PENSAMENTO METANOIA



"Não adianta obedecer sem sacrificar, não adianta sacrificar sem obedecer. Obedecer sem sacrificar é submeter-se de forma cega e sacrificar sem obedecer é pura rebeldia."

HORA EXTRA PARA JESUS


O envolvimento de Simão, o cireneu, com o Mestre tem lições para nós.

“E, quando saíam, encontraram um homem cireneu, chamado Simão, a quem constrangeram a levar a sua cruz.”. (Mt 27:32)

No capítulo vinte e sete, versículo trinta e dois, do livro que carrega seu nome, Mateus menciona a história de um homem chamado Simão, da cidade de Cirene, situada no Norte da África, que, inesperadamente, teve que se envolver com Jesus.

O envolvimento desse homem com Jesus tem muito a nos ensinar. Simão não pertencia à multidão que pressionou Pilatos a crucificar o Mestre. O texto bíblico diz que ele voltava do campo. Enquanto muitos se preocupavam com o destino de Cristo, Simão suava para ganhar seu pão.

Era comum os estrangeiros conseguirem trabalhos temporários em Jerusalém, nos tempos festivos. Com os honorários, pagava-se a estadia nas pousadas de Jerusalém. Possivelmente, era isso o que acontecia com Simão. Naquela ocasião, terminado seu expediente, o estrangeiro de Cirene voltava para o lugar onde estava hospedado.

Com o rosto suado, corpo exausto e mãos calejadas, Simão se vê no meio do castigo de Jesus. Ele havia trabalhado toda a manhã e naquele momento era obrigado a fazer hora extra. No primeiro horário trabalhou para si, na hora extra, trabalharia para Jesus.

O envolvimento com Cristo não é tarefa fácil. Todo aquele que optar por envolver-se com o Mestre deve entender que terá de fazer hora extra. O compromisso com Cristo não nos isenta dos nossos compromissos pessoais. Deixar de cumprir nossas responsabilidades pessoais não é atitude de cristão. No entanto, além delas, é preciso servir a Cristo. Esse serviço muitas vezes terá que ser feito depois de um período de trabalho para si. O corpo cansado, as mãos calejadas, não são motivos plausíveis diante de Deus para deixar de se envolver com Cristo.

Devemos nos envolver com Cristo, mesmo que para isso tenhamos que fazer hora extra.

Pense nisso.

Tarde da Benção Quadrangular Cedrinho

ALIANÇAS POR UM FIO...


“Então, Mardoqueu mandou que respondessem a Ester: Não imagines que, por estares no palácio (dentro da Igreja) do rei, terás mais sorte para escapar do que todos os outros judeus.” (Ester 4.13)

A maioria dos matrimónios, mesmo dentro das Igrejas, estão nesta situação ameaçadora. Podemos comparar o palácio ao conhecimento da verdade, posição na sociedade, dinheiro, bens, fama, ou seja, tudo coisas que não podem livrar ninguém do problema sentimental. Ester morava no palácio, mas, ainda assim estava condenada! Quantos não vivem sob constantes ameaças de separação, de gritos, de brigas ou maus tratos? Ester tinha a condição material, era rainha, mas estava prestes a ser morta pelo próprio marido. E quantos não estão, literalmente, a matar o próprio cônjuge, através do orgulho, do vício, da infidelidade, das mágoas, do egoísmo, dos ciúmes excessivos ou do desprezo?

“Pois, se de todo te calares agora, de outra parte se levantarão socorro e livramento 
para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se não foi para tal tempo como este que chegaste ao reino?” (Ester 4.14)


Muitas pessoas têm-se mantido caladas diante de uma situação de infidelidade, solidão, separação ou, inclusivamente, morte. O diabo tem vindo a destruir ou até mesmo a matar o seu casamento, impondo-lhes a solidão, e elas mantêm-se caladas. Quando o motivo pelo qual Deus nos trouxe até ao Centro de Ajuda foi para que usássemos a nossa fé inteligente, como sugerido por Mardoqueu a Ester, para que sejamos livres!!!

“De novo Ester mandou-os responder a Mardoqueu: Vai, ajunta todos os judeus que se acham em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de noite 
nem de dia; e eu e as minhas moças também assim jejuaremos. Depois irei ter com o rei, ainda que isso não é segundo a lei; e se eu perecer, pereci.” (Ester 4.15-16)


Ester partiu para o “tudo ou nada” na vida sentimental, nem o título de rainha ou todo o ouro que ela tinha podiam salvar o seu casamento, nem sequer a metade do reino da Pérsia a poderia salvar. Aliás, isso o rei já lhe tinha oferecido, porém, não houve o livramento, mas, quando ela partiu para o “tudo ou nada”, o sacrifício resolveu a situação.

“Então, o rei lhe disse: O que é, rainha Ester? qual é a tua petição? Até metade do reino se te dará.”(Ester 5.3)
“… no dia treze do mesmo e, conforme tudo, quando Hamã ordenou, se escreveu aos sátrapas do rei, e aos governadores que havia sobre todas as províncias, e aos príncipes de todos os povos; a cada província segundo o seu modo de escrever, e a cada povo segundo a sua língua; em nome do rei Assuero se escreveu, e com o anel do rei se selou.” (Ester 8.12)

Espero que se tenha dado conta que a sua REALIZAÇÃO ou FRUSTRAÇÃO sentimental DEPENDEM, exclusivamente, da sua DECISÃO em sacrificar ou não para Deus! Como Mardoqueu, eu lhe digo: faça tudo o que estiver no seu poder, porque foi para isso que Deus lhe deu a oportunidade de ler e entender esta mensagem.

De Zé mané a Barnabé


“José, um levita de Chipre a quem os apóstolos deram o nome de Barnabé, que significa encorajador, vendeu um campo que possuía, trouxe o dinheiro e o colocou aos pés dos apóstolos.” Atos 4:36-37
           
Vamos estudar o texto de Barnabé ( Encorajem-se uns aos outros) tenho certeza que você não se lembrará de um “abençoado” da sua igreja quem gosta muito de praticar este intragável “dom do mal”.

Desencorajadores andam aos montes, não apenas nas igrejas, mas no nosso trabalho, escola, faculdade... A Bíblia nos ensina a sermos otimistas, mas estes parecem ter o prazer de nos ver tristes e estagnados em nossas posições.

Barnabé era um homem simples, que pela sua enorme importância na pregação do evangelho no novo testamento, até que não é tão conhecido. Este homem entendeu realmente o significado de parakletos (original grego para “chamar para o lado, encorajar”), tanto que teve extrema importância na vida de Paulo, ao defendê-lo e apoiá-lo (Atos 9:26-27), quanto a Marcos, quando acreditou até o fim que aquele homem iria ser uma benção para a igreja.

Ás vezes nos empenhamos tanto em ser reconhecidos como Paulo ou Marcos de nossa geração, que nos esquecemos que os Barnabés são de extrema necessidade em nossas comunidades. Homens e mulheres dispostos a defender não apenas o Evangelho, mas também o povo de Deus. Sendo essa defesa em forma de oração, apoio, palavras de ânimo, encorajamento ou simplesmente uma palavra de carinho, respeito e compreensão.

Precisamos de apoiadores, Jesus já sabia disso quando nos envio o maior deles, aquele que é chamado de Espírito Santo, o Parakletos divino. Por isso Ele nos deixa esse mandamento: encorajem-se uns aos outros. Vista a camisa do povo de Deus e lute pelo bem estar de seus irmãos, sua atenção a eles pode salvar vidas e transformar corações. Lembrei agora de uma canção que diz uma verdade imensa sobre a importância de cuidarmos de nossos irmãos: “Você não sabe, mas a primeira vez que vi meu Deus foi em seus olhos, quando eu precisei e você estava ali.”

A família de Deus deve ser protegida e defendida por todos nós que fazemos parte dela. Pare de falar mal de seu irmão, deixe de ser um Mané e procure ser um Barnabé.

CRENTE METANOIA


"Um dia vivido com sabedoria é melhor do que um século de ignorância."

Leia a bíblia e expulse a ignorância... 

SUA FAMÍLIA SERÁ IMPACTADA NO CULTO DO AMIGO


Versão feminina  "A DIRETORIA" inédito em Sorocaba na
 QUADRANGULAR CEDRINHO.

CRENTE METANÓIA...

"Deus não tem filhos prediletos, Ele tem filhos que o preferem mais do que os outros"

CRENTE METANÓIA...

"Não adianta morrer um Saulo dentro de nós se não nascer no lugar um Paulo."

ELES SEMPRE APARECERAM PARA PARAR SEUS SONHOS...


Desde o Gênesis encontramos a ação de Deus em favor do homem que ele criou. Deus está sempre pensando no melhor para seus filhos! Isso, em todas as áreas da vida humana. Deus usa até a área das finanças para mostrar sua bondade, e com isso Deus nos mostra que sem Ele, o homem não é nada. O homem tem duas áreas muito sensíveis em sua vida: Sua saúde e suas finanças. Deus quer controlar e abençoar estas duas áreas tão importantes na nossa vida, para nos levar a uma prosperidade sem limites; transferindo riquezas das mãos dos ímpios para as mãos dos fiéis.

No antigo testamento encontramos três grandes transferências de riquezas:

A 1ª Aconteceu nos dias de José, onde toda a riqueza do Egito foi colocada em suas mãos, que a transferiu para seus familiares e descendentes, que dela usufruíram enquanto José era o governador do Egito.

A 2ª Foi quando os hebreus saíram do Egito e os egípcios foram obrigados a darem suas jóias, ouro e riquezas para os hebreus levarem.

A 3ª Foi Nos dias do rei Salomão, que além de ganhar uma grande herança de seu próprio pai Davi, ainda recebeu de todas as nações ao redor, grande soma de riquezas em forma de tributos e presentes, tornando-se assim o rei mais rico da história da humanidade.

“Perguntou Israel a José: não apascentam teus irmãos o rebanho em Siquém? Vem, enviar-te-ei a eles. Respondeu-lhe José: Eis-me aqui.” Gn 37:13

José estava contente com sua situação, estava tranqüilo, era o filho que tinha mais privilégios, seria, mesmo contra a tradição daquela época, o herdeiro. Certamente José tinha planos para si, mas Deus tinha outros planos para José. José era uma chave nas mãos de Deus para a sobrevivência de Israel.

Às vezes você alcança uma posição na vida, fica tranqüilo, se acomoda, e assim como José, começa a fazer muitos planos. Mas saiba que Deus tem outros planos para você. Certamente Deus quer usar você, a exemplo de José, para ser uma pessoa-chave; pessoas-chaves recebem de Deus ferramentas para vencer. Eu sou uma pessoa-chave! E você, é uma pessoa-chave?
Deus tem um grande propósito para você. Porque você é uma pessoa-chave. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para nos salvar. Jesus foi a única e suficiente chave que Deus usou para nos salvar.

O evangelho precisa ser pregado por nós, em todas as nações, para que se cumpra a Palavra profética sobre nós brasileiros, de que o Brasil é um celeiro de missionários. Deus tem um plano para nós, que irá se cumprir.

Haverá sobre a Igreja do Senhor Jesus, nestes últimos dias, um liberar de recursos, ao qual chamaremos de: “A última grande transferência de riquezas”, com o propósito de levar a Igreja, a cumprir o grande chamado.

Lá em Gênesis, vemos José chamando a seus irmãos e falando dos seus sonhos. O sonho de José apontava para o seu destino. O seu sonho aponta para o seu destino. Quem não tem sonhos não tem destino, não tem futuro.

O mundo pode nem reagir diante da nossa pregação, mas quando proclamamos nossos sonhos, o mundo reage, se levantando contra nós.

O pastor batista, Martin Luther King Jr. tinha um sonho: Ver negros e brancos estudando na mesma escola, brancos e negros juntos, e a história nos conta que em uma ocasião, ele marchou até Washington, à frente de uma multidão de 250.000 pessoas, as quais ele imaginava que, assim como ele, tinham o mesmo sonho. Estava enganado, este sonho lhe custou a própria vida, ele foi morto, mas seu  sonho se tornou uma  realidade concreta e palpável hoje, quando os USA têm seu primeiro presidente negro da história.

Às vezes um sonho, pode lhe custar à vida. Mas ninguém pode matar teus sonhos. Teu sonho provocará sempre ira em quem não sonha. Não desanime, ande na luz da Palavra de Deus. Os inimigos tentarão matar seus sonhos. Mas ninguém pode matar seus sonhos.

Quando José contou seu sonho para seus irmãos eles o odiaram por causa do sonho. Muitas vezes o diabo sopra no seu ouvido, que nada para você vai dar certo, tudo acabou. Que não tem ministério, não tem dons, falaram que você não daria em nada.

Saiba que a Bíblia diz que Satanás é um mentiroso, isto faz parte do caráter dele. Por isso não dê ouvidos ao diabo.
“ Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos. Se estes descem, então, dirás: Para cima! E Deus salvará o humilde. ”  Jó 22:28-29

Se seu caminho começa a descer então diga para cima, para cima. E Deus vai salvar não só a você e seus familiares, bem como a todos os seus sonhos. Deus vai transferir a riqueza do ímpio para sua vida, a riqueza do  pecador será depositado na conta do justo.

A última transferência de riquezas é muito mais que um aumento de salário. Deus vai colocar na sua vida a unção de multiplicação.

“José teve sonhos, foi o favorito de seu pai, mas... foi vendido como escravo, foi acusado de estupro, foi jogado na prisão”, parece que tudo o que ele sonhara nunca se realizaria. Se José olhasse para sua vida naquele momento, não mais sonharia. Consequentemente, nunca alcançaria seus sonhos. Se José não continuasse sonhando teria perdido a primeira grande transferência de riqueza.

“José foi levado ao Egito, e Potifar, oficial de Faraó, comandante da guarda, egípcio, comprou-o dos ismaelitas que o tinham levado para lá. O Senhor era com José, que veio a ser homem prospero; e estava na casa de seu senhor egípcio. Vendo Potifar que o Senhor era com ele e que tudo que ele fazia o Senhor prosperava em suas mãos,  José achou mercê perante ele, a quem servia; e ele o pôs por mordomo de sua casa e lhe passou às mãos tudo o que tinha.” Gn. 39:1-4

José não perdeu seu sonho, não perdeu sua posição espiritual. José não se importou com o que estava vivendo naquele momento, porque estava totalmente focado no seu sonho. A posição espiritual de José influenciou sua posição natural.

Potifar entregou todos os seus bens nas mãos de José, isso fez com que sua casa prosperasse. Muitos crentes perdem a bênção por que não dão o seu melhor, não tem coragem de entregar tudo nas mãos do Senhor.

José era escravo, mas era o melhor escravo daqueles dias, ninguém fazia seu trabalho como José.

Não importa o seu natural, você tem uma posição espiritual. Não deixe que a situação em que você vive no presente, roube o seu futuro de bênçãos e sucesso.

A força para sonhar, projetar, você a tem em  si  mesmo: “Assim como o homem imagina em sua alma, assim ele é”
O meu sonho determinará o meu futuro!

“Então, ela o pegou pelas vestes e lhe disse: deita-te comigo; ele, porém, deixando as vestes nas mãos dela, saiu, fugindo para fora. Vendo ela que ele fugira para fora, mas havia deixado as vestes nas mãos dela, chamou pelos homens de sua casa e lhes disse: vede, trouxe-nos meu marido este hebreu para insultar-nos; veio até mim para se deitar comigo; mas eu gritei em alta voz.” Gn 39:12-14

A mulher de Potifar tentou destruir os sonhos de José, mas não conseguiu. A grande transferência de riqueza é para aqueles, que mesmo diante das dificuldades continuam sonhando.
Na miséria da prisão, tratado como um estuprador, ainda assim José não se esqueceu dos sonhos que Deus lhe dera, quando ainda estava na casa de seu pai. José perdeu a liberdade de novo, mas não  perdeu seus  sonhos.

     Você pode perder tudo, menos a presença de Deus em sua vida, pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
    Tudo que José fazia, mesmo na prisão, o Senhor o prosperava.

    “E nenhum cuidado tinha o carcereiro de todas as coisas que estavam  nas mãos de José, porquanto o Senhor  era com ele, e tudo o que ele fazia  o Senhor prosperava.” Gn. 39:23 

O prisioneiro José, começou a tomar conta dos demais presos, daquela prisão. José estava com seu físico preso, vivendo uma luta terrível; mas seus sonhos continuavam vivos.

Até que um dia o rei teve um sonho e alguém lhe falou que na prisão tinha um homem chamado José, que decifrava sonhos, o rei mandou chamá-lo imediatamente, pois ninguém ainda tinha conseguido revelar aquele sonho.

“Tudo que você fizer, faça o melhor, e seu nome será sempre lembrado”
O sonho de Faraó, significava que haveria sete anos de muita prosperidade e sete anos de muita miséria.
Genesis 41:25-27

Depois que José decifrou o sonho de Faraó, explicou a ele que teria que colocar alguém para administrar o país; pois durante os sete anos de fartura teriam que armazenar com sabedoria os recursos, pois os sete anos de fome viriam. Quem melhor que José para administrar tudo aquilo? Faraó chamou José para governar.

“Administrarás minha casa, e à tua palavra obedecerá todo o meu povo; somente no trono eu serei maior do que tu. Disse mais Faraó a José: Vês que te faço autoridade sobre toda a terra do Egito.” Gn 41:40-41

Passado os sete anos de fartura, começou a fome em todo lugar, e até os irmãos de José foram buscar alimentos no Egito, pois só lá tinha alimentos. José vendo a seus irmãos, logo os reconheceu, mas eles não conheceram José. Então José lembrou-se do seu sonho, e olhando para eles, os acusa de serem espias:
“E responderam: não Senhor meu; mas vieram os teus servos para comprar mantimento. Somos todos filhos de um mesmo homem; somos homens honestos; os teus servos não são espiões.” Gn. 42:10-11

José os prendeu por alguns dias, deixou um preso e mandou os outros de volta para buscar seu pai e seu irmão mais novo. José foi um homem que não perdeu de vista o seu sonho; mas se tornou em um homem ferido de alma.
Ninguém pode matar os seus sonhos, mas se você permitir, podem ferir tua alma. Mas o sonho que vem de Deus, fará com que a luz brilhe em tua vida.
Gênesis, diz que a terra estava sem forma e vazia, mas o Espírito Santo pairava sobre a terra, era Deus sonhando com uma terra restaurada, sarada e feliz. É o Pai sonhando com você, sonhando comigo, sonhando com Sorocaba, com os estados, com o Brasil, com as nações; Deus sonha conosco, para que sonhemos os sonhos DELE.

“O seu sonho determina o seu destino. Não pare de sonhar, pois quem não sonha não tem vida”

Agradecimentos a Deus e a você...

Quero agradecer a todos os membros e amigos pelos trabalhos realizados no último final de semana em nossa igreja. Foi um final de semana intenso, mas com certeza Deus saberá nos recompensar por tanta dedicação.
Temos vivido momentos entre desafios e conquistas em 2012 e isso é bom porque vivemos no compasso da motivação e do crescimento.
Os objetivos são audaciosos e por isso quero chamar você a vir somar conosco ainda este ano para um avivamento que DEUS está preparando para a Igreja Quadrangular Cedrinho MINISTÉRIO GLADIADORES DE DEUS. 
Sabemos que tudo que se levanta em nome do SENHOR JESUS incomoda, e sempre haverá resistências. É preciso ler a bíblia  e com inteligência veremos que sempre onde houve perseguições , havia a verdade sendo pregada com amor e verdade, foi assim que o evangelho cresceu, e grande ministérios no Brasil e no exterior surgiram.
Venha conhecer este ministério e participar do novo avivamento que vai acontecer em Sorocaba em 2013.

Deus te abençoe abundantemente

Pr.Wagner Gomes




CÉLULA NO CASABRANCA

Estamos começando o trabalho de levar a PALAVRA DE DEUS nos lares.Esta semana começamos na casa do irmão Adriano e da irmã Bruna do Jd.Casabranca. Que Deus abençoe vocês por abrirem esta porta.Fotos do 1º CULTO NO LAR.







Você pode ser o próximo, basta fazer seu pedido na igreja e tornar sua casa uma nova célula.

SUA FAMÍLIA É IMPORTANTE NA IGREJA CEDRINHO



DEIXA OS INVEJOSOS PRA LÁ...


“Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade.” 
                                                                                                                                     (Fp 1:15)

Infelizmente evangélicos têm inveja, isso é uma incoerência com o Espírito do Evangelho, mas infelizmente uma triste verdade. E pior, faz parte principalmente, do universo das lideranças eclesiásticas. Um grande número de líderes pregam por inveja, louvam por inveja, promovem-se por inveja e crescem por inveja. Apesar de estarem fazendo coisas corretas e louváveis, sua motivação é mortal e venenosa.

O invejoso ignora tudo o que é e possui para cobiçar o que é do próximo. A inveja é frequentemente relacionada com a cobiça, que é um desejo por riqueza material, a qual pode ou não pertencer a outros.

A inveja surge do sentimento de que somos incapazes de viver nossos próprios sonhos, de alcançar nossas metas e realizarmo-nos. Por isso, o exemplo daqueles que realizam algo, faz o invejoso lembrar aquilo que ele não “é” capaz de fazer. “A inveja é um pecado do espírito, é o “câncer da alma” (Richard Condon) – é considerado depois do orgulho o segundo pior pecado capital.A inveja é quando desejamos exatamente o que é do outro, ou desejamos que o outro não tenha aquilo que lhe é de direito. O outro deixe de ser um referencial e passa a ser uma acusação a “suposta” inferioridade do invejoso, por não ter aquilo que o outro possui. A inveja entre em ação quando a felicidade e o sucesso do outro fere o invejoso amargamente.

Hoje é comum ministério que nascem desta motivação, mensagens que são pregadas com esta motivação e líderes que buscam visibilidade por esta motivação, a inveja. A inveja ufana o invejoso de que ele é capaz de conquistar e ter aquilo que o outro conquistou e tem, mas essa motivação maligna, o joga no existencialismo ilusório de ganhar vendo o outro perder.

A inveja mata, principalmente quem dela se vale para ser e ter o que não é e não pode. Não nos enganemos, os maiores males da igreja não estão fora dela, mas dentro dela. Um ministério construído com inveja gera desgraças, conflitos, confusões, divisões e asfastamentos contínuos. Quando a inveja se instala na motivação de um líder arruína projetos e sonhos no coração de Deus.

Este espírito esta manifestado todos os momento em nossas vidas.Nesse momento tem pessoas lendo este artigo para ver meu trabalho e criticar e outras para serem abençoadas, o invejoso não está preocupado com seu sucesso; Ele não quer é que você tenha sucesso.  

Pense nisso



7 PASSOS IMPORTANTE PARA MANTER A FÉ ATUALIZADA

Não é necessário ser grande, mas tem que ser exercitada!“…Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda…Nada vos será impossível.” (Mt 17.20)

Embora seja algo abstracto, traz resultados concretos!

“…Como secou depressa a figueira! Jesus, porém, lhes respondeu: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não somente fareis o que foi feito à figueira, mas até mesmo, se a este monte disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, tal sucederá.” (Mt 21.20- 21)

É vista nas nossas atitudes!

“E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o eirado no ponto correspondente ao em que ele estava e, fazendo uma abertura, baixaram o leito em que jazia o doente. Vendo-lhes a fé, disse Jesus…Eu te mando: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa. Então, ele se levantou e, no mesmo instante, tomando o leito, retirou-se à vista de todos!” (Mc 2.4-12)

Não pode ser dividida!

“Um faz diferença entre dia e dia; outro julga iguais todos os dias. Cada um tenha opinião bem definida em sua própria mente.” (Rm 14.5)

Deve ser protegida!

“Embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.” (Ef 6.16)

É o único canal que nos liga a Deus!

“De facto, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam. ” (Hb 11.6)

O sacrifício é o seu ponto máximo!

“Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim; pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus…”(Hb 11.4)

O PODER DA superAÇÃO...

Devemos crer que nada nem ninguém poderá impedir-nos de o realizar e dele desfrutar, se o nosso sacrifício for total!

1º Diga em voz alta para si mesmo:
“ACREDITO EM DEUS E NA MINHA CAPACIDADE DE SER BEM-SUCEDIDO!”
Não podemos cometer o erro de nos enchermos de nós mesmos, de uma pseudo auto-suficiência ou da nossa inteligência, porque isto não nos permite aprender com os erros e, consequentemente, amadurecer. Só reconhecendo que as nossas capacidades são complementadas com a nossa fé em Deus e dependência do Mesmo é que alcançamos a fórmula para o sucesso e realização pessoal totais.

2º Diga em voz alta para si mesmo:
“NÃO ME POSSO DEIXAR APRISIONAR PELA ARROGÂNCIA E O ORGULHO, JAMAIS!”
O orgulho pode-se manifestar de diferentes maneiras, mas duas delas são facilmente identificáveis: quando sentimos que os outros nos querem diminuir ou quando nos sentimos diminuídos pela falta de concretização dos nossos sonhos. Mas, nenhum sonho se tornou realidade sem que tenha sido perseguido constantemente. É um facto: a arrogância, orgulho e a acomodação não produzem a realização de qualquer sonho.

3º Diga em voz alta para si mesmo:
“NÃO ME POSSO AQUIETAR, MAS DEVO CULTIVAR A INQUIETAÇÃO CONSTRUTIVA TODOS OS DIAS!”
“Eu nasci assim…” ou “Eu sou assim por natureza…” são expressões que escutamos com frequência, como se estivesse fora do nosso controlo mudar, o que não é verdade. Na verdade, o erro, desconhecido de muitos, é aceitar o que são sem se questionar, sem considerar o que poderão vir a ser. Mas isto é negar o próprio Sonho, pois o Sonho é a negação cabal daquilo que somos hoje e a promessa daquilo em que nos podemos vir a tornar amanhã.

4º Diga em voz alta para si mesmo:
“A ROTINA NUNCA ME ALCANÇARÁ, PORQUE NUNCA VOU PARAR (CAIR NA ROTINA)!”
Uma definição de rotina é “a aversão às inovações” e o que é o Sonho senão a própria inovação? É a criação de algo novo, de uma realidade diferente, porém, esta criação nasce, em primeiro lugar, na nossa própria mente. Desta feita, é um facto: só desfrutam da realização dos seus sonhos os que são criativos o suficiente para imaginá-los em todos os detalhes (pormenores).

5º Diga em voz alta para si mesmo:
“EQUILIBRAREI A MINHA CRIATIVIDADE COM PERSONALIDADE E COERÊNCIA.”
A criatividade, a personalidade, em suma, todas as suas qualidades entram na equação do seu sonho realizado, Deus usa-o como a matéria-prima da sua própria realização. Porém, o que apresentamos como Sonho tem de ser algo coerente, que faça sentido para nós, embora seja de difícil (ou praticamente impossível) execução. Mas, se fosse fácil não seria sonho, não é verdade?

Espero que estas 5 sugestões o possam ajudar a definir o seu Sonho, porque só depois de o fazer poderá fazer o seu perfeito sacrifício para Deus.

PAINÉL ELETRONICO PUBLICITÁRIO NA AV.ITAVUVU PADARIA BRUNA(QUADRANGULAR CEDRINHO)

ESTAMOS OFERECENDO ÓTIMA PORTUNIDADE!!!
PAINÉL ELETRÔNICO AV.ITAVUVU NA PADARIA BRUNA anexo foto do local
50% DESCONTO
KIPPAimagens fone:(15)33112375
 
             Twitter: @prwagnergomes

PORQUE É TÃO DIFICIL FAZER OQUE TEM QUE SER FEITO?

Quando se sacrifica para Deus, não se pode esperar agradar a si mesmo ou aos outros e sim, UNICAMENTE, a Deus;
Por que é que todos compreendem o sacrifício, mas poucos o fazem? Porque o sacrifício verdadeiro, que é ficar na total e completa dependência de Deus, só agrada a uma pessoa em todo o UNIVERSO, e essa pessoa é o Próprio Deus, que nos revelou a necessidade de sacrificar.
Agora, é um facto: todos os que sacrificaram, realizaram o seu sonho e estão a desfrutar na sua totalidade, 100%. O sacrifício é para Deus, mas, o usufruto é do sacrificador. E claro, isto é assim porque Deus é Pai e, como Pai, quer o melhor para os Seus filhos: a Realização Total!

PATROCINADORES DO PAINÉL DIGITAL ITAVUVU

Estamos começando agora a avaliar clientes com critérios para anúncio no painél digital da AV..ITAVUVU - PADADARIA BRUNA a todos os interessados estamos agendando visita com nossos vendedores para análise.



Se você quer nos ajudar contate o telefone (15)3311-2375  

 peça uma visita.