Você sabe da importância das raízes profundas?

A importância das raízes!


Assim como as árvores, o cristão precisa ter raízes fortes e profundas. Raízes são vínculos, tudo aquilo que nos prende a alguém, a um lugar etc. São laços necessários e importantes em nossas vidas. Devem existir pessoas que contam conosco e com as quais possamos contar também. Ninguém deve estar “solto” por aí. Muitos parecem ter aversão a vínculos. Não querem se envolver. Talvez, por causa de experiências negativas no passado, tornam-se fugitivos, evitando compromissos, relacionamentos sérios e responsabilidades.
Isto pode ser visto nas relações pessoais e também na igreja. Algumas pessoas evitam o batismo e a membresia. São eternos visitantes. Não se envolvem, não participam ativamente em sua comunidade.
Precisamos ter raízes na igreja (Ef 3.17-18; Hb 10.25). A fé e o amor são vínculos que nos unem a Cristo e aos irmãos, mas isso não acontece automaticamente. Precisamos aprofundar as nossas raízes mediante a ação da nossa vontade, com determinação e compromisso, que se manifestam em forma de participação e trabalho, com perseverança obstinada.
Tendo encontrado uma congregação de irmãos, cada cristão, sob a direção do Senhor, deve ficar ali e criar vínculos. Assim, estará plantado e poderá crescer e frutificar. Pode ser necessário mudar de congregação, mas isso não deve ser freqüente. A igreja local é nossa família. Trocar de família não é algo que se possa considerar normal, embora possa ser necessário por algum motivo raro e especial. Precisamos ter raízes em Cristo (Cl 2.6-7; Is 53.2; Ap 5.5). Estaremos agarrados nele como uma árvore está agarrada ao chão. Não vamos cair por causa de um escândalo que tenha chegado ao nosso conhecimento. Não vamos abandonar o Senhor. Precisamos ter raízes na Palavra de Deus (Cl 1.23). Devemos conhecê-la e sermos apegados a ela.

A VERDADEIRA VISÃO DO CRISTIANISMO...

Palavra Pastoral

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta." (Mateus 7.7-8)

 Graça e Paz, amados.

 Nesta visão, é possível ganhar multidões para Cristo, sem perder nenhum deles, cuidando bem de cada novo convertido, levando-os ao discipulado um-a-um, onde o molde é Cristo. Quando Deus disse: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança (...)" (Gênesis 1.26). Esta ‘imagem’ não refere-se somente à semelhança física, mas também de caráter. O Apóstolo Paulo afirma que é necessário sermos transformados na imagem e semelhança de Jesus Cristo (Gálatas 4.19).

 Estamos debaixo da cobertura do maior avanço espiritual explosivo, gerado unicamente pelo Espírito Santo, onde todo membro é qualificado a reproduzir-se no ensino, na pregação, no gerar discípulos e no serviço. Ele só precisa encontrar pessoas sedentas de sua Presença e certamente virá e ninguém poderá impedi-lo, nem mesmo o nosso "próprio reino", quando o “edificamos” no nome de Deus.

 Tal como foi no tempo dos Apóstolos, o Espírito Santo está soprando novamente avivamento e visão sobre a sua igreja.

 Profetizo sobre sua vida e família que em 2014, não haverão mais perdas, mas restituição e grande abundância. Você experimentará o sobrenatural de Deus! Entregaremos ao Senhor uma igreja honrada, próspera e com uma multidão de discípulos. Este é o seu ano para pedir, buscar e bater. O ano da Visão do Reino de Deus.


No amor de Cristo,

MDA-UM a UM somo mais UM


VISÃO CELULAR

“... Subiu Pedro ao terraço para orar, quase à hora sexta. E tendo fome, quis comer; e, enquanto lho preparavam, sobreveio-lhe um arrebatamento de sentidos. E viu o céu aberto, e que descia um vaso, como se fosse um grande lençol atado pelas quatro pontas, e vindo para a terra no qual havia de todos os animais quadrúpedes e répteis da terra, e aves do céu. E foi-lhe dirigida uma voz: Levanta-te, Pedro, mata e come. Mas Pedro disse: De modo nenhum, Senhor, porque nunca comi coisa alguma comum e imunda. E segunda vez lhe disse a voz: Não faças tu comum ao que Deus purificou. E aconteceu isto por três vezes; e o vaso tornou a recolher-se ao céu.” (Atos 10:9-16)

Quando recebemos a Visão da parte de Deus podemos ser preconceituosos ou recebê-la no espírito, como é a vontade do Senhor que a recebamos. Porém, a escolha é sempre nossa. E a partir de nossa escolha teremos ou não êxito.

Aonde nossos pés têm alcançado, temos ensinado que a Visão Celular é como água. É fácil beber água, mas alguns se engasgam. A Visão é simples se você não sair dos princípios, mas torna-se complicada se você quiser apenas os métodos. Quando nos interessamos apenas pelo método, pegamos adaptações. Quando pegamos a unção, recebemos a adoção. A Visão não é adaptada, ela é adotada. Todos que pegaram apenas o método, adaptaram; todos que pegaram a unção, adotaram.

A Visão é gerada. Quando você gera a Visão, há um resultado estupefato em sua vida e ministério. Se a Visão for gerada, você se responsabiliza. Se a Visão for arranjada, você desiste. Não abrimos mão daquilo que foi gerado. Por isso você não deve somente entrar na Visão, mas a Visão tem que entrar em você. Há uma diferença fundamental nisso. Aqueles que entram na Visão, entram no método. Aqueles nos quais a Visão entra, entram na unção.

Se a Visão Celular entrar em você, você não terá dificuldade de cumprir todo o processo, porque estará na unção. O método será apenas o encaminhamento, porém o fundamental você já terá: a unção.

OBRIGADO MEU DEUS POR ESTA FILHA MARAVILHOSA QUE O SENHOR ME DEU!!!

Filha você é um presente pra mim como pai e um instrumento para meu ministério.Louvou a Deus por sua vida, por isso presto esta homenagem à você porque você é 10.Que a graça de Deus, o amor de Jesus e a presença do Espírito Santo esteja sobre sua vida hoje e sempre.PAI