A pérola e a Ostra...


Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas. As pérolas são
feridas curadas. Pérolas são produto da dor, resultado da entrada de
uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um
parasita ou um grão de areia. A parte interna da concha de uma ostra
é uma substância lustrosa chamada nácar.
Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a
trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para
proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola
é formada. Uma ostra que não foi ferida de algum modo, não produz
pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.
Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo? Já foi
acusado de ter dito coisas que não disse? Suas idéias já foram
rejeitadas ou mal interpretadas? Você já recebeu os duros golpes da
indiferença? Então, produza uma pérola. Cubra suas mágoas e as
rejeições sofridas com várias camadas de amor.

CAMPANHA:MINHA FAMÍLIA NO ALTAR DE DEUS.

No mês de Julho e Agosto estaremos realizando uma campanha extraordinária para promover grandes transformações nas famílias da nossa geração. Serão momentos poderosos de muita unção, poder e ministrações que mudarão a história das famílias que participarem. Um manto profético será liberado e um divisor de águas se estabelecerá.


Mas, uma pergunta surge: Por que realizar uma campanha pela família?
A resposta é ampla e desafiadora.


Gostaria de apresentar cinco motivos da importância de uma campanha pela família:


1) Lutar pela família é uma grande prioridade. Só por isso já justificaria a participação de uma campanha cujo tema é ‘MINHA FAMÍLIA NO ALTAR DE DEUS’. O sucesso na família é a base de todos os nossos êxitos.
2) Nossas famílias nunca deixarão de ser o alvo do diabo. Se nossas famílias forem danificadas, todas as áreas da nossa vida entrarão em desordens. Por esta razão, a família é constantemente atacada e vítima de grandes guerrilhas. Precisamos estar sempre lutando por nossos familiares e, especialmente, por nossa casa.
3) Somos o canal de Deus para a transformação da nossa família. Quando participamos de algo profético como uma campanha como esta, somos uma grande legalidade para mudanças espetaculares em nossa família. Enquanto estamos pagando um preço diante de Deus a família estará sendo ricamente tocada pelo Eterno.
4) O altar é o lugar onde a nossa família é abençoada. O altar é poderoso! Ele decide destinos. Sempre marca transições para todos os chegam à ele. Em todas as nossas campanhas, as famílias são conduzidas ao altar para ministração onde a unção da restauração e da transformação é liderada poderosamente sobre os participantes. Uma campanha é uma chamada ao altar do milagre.
5) Deus nos leva a tomar posições. Através das nossas posições a ação de Deus é liberada. A campanha visa a tomada de posições dos seus participantes através do ensino da Palavra e de ministrações poderosíssimas.
Que Deus nos ajude e nos abençoe com uma Campanha bem sucedida.
Amo vocês! Amo sua família! Estarei na expectativa da grande Obra que Deus vai realizar!
Com amor e carinho,


Pr.Wagner Gomes

MINHA FAMÍLIA NO ALTAR DE DEUS


VENHA PARTICIPAR DA CAMPANHA: MINHA FAMÍLIA NO ALTAR DE DEUS!!!

Estaremos entregando para todas ás família um álbum para a colocação da foto e dos sonhos em família.Serão 15 semanas de benção e liberação profética.Serão 15 segredos baseados na Palavra de Deus que abrirão nossas mente para receber a unção que DEUS derramará sobre nós.

TODOS OS DOMINGOS ÀS 19H NO TEMPLO DA FÉ
AV.ITAVUVU,2887 -ZONA NORTE -SOROCABA/SP

A SENHORA OPORTUNIDADE X O SENHOR PREPARO.

A vida é feita de oportunidades. São as oportunidades que vão acontecendo e dando existência a vida do homem. A oportunidade de uma amor que entra em nossa vida, a oportunidade de uma porta aberta de emprego, a oportunidade de uma mensagem que entrou no nosso coração e nos desarmou para recebê-la, a oportunidade que um pastor nos deu de ingressar no ministério, a oportunidade que Deus nos concede de sermos seu filho, em fim são as oportunidades que agarramos e perdemos que dão forma a nossa existência.

Portanto a oportunidade conta com uma amiga inseparável o preparo. A oportunidade não é um produto concluído, mas, matéria prima para construirmos nosso futuro. Estar preparado deve ser nossa busca constante para agarrarmos um futuro de benção. As oportunidades são como o sol, todos os dias aparecerá! Devemos focar então no preparo.
O ser humano não é infeliz pelo que não tem. É infeliz pelo que deixou ter, tem a ver com conosco mesmo, tem a ver com falta de preparo. Tem a ver com despreparo que o levou a perder um grande amor, tem a ver com despreparo que levou a perder o amor do filho, tem a ver com o despreparo que o fez perder uma grande carreira profissional...
Aquela grande oportunidade esperada sem o preparo é um futuro incerto de instabilidade, medo, insegurança, sofrimento, frustração, decepção. Perdemos tanto tempo lutando contra pessoas e procurando oportunidades, quando a encontramos não sabemos oque fazer com ela.
Quero convidá-lo a partir de hoje a se preparar, sem olhar para o lado em busca da concorrência, sem o medo da competição, sem se comparar com alguém, somente se preparar, fazer o seu melhor. Porque um ser humano preparado terá a seu favor confiança, auto-estima, motivação para realizar seus sonhos. Enquanto você se prepara espiritualmente, profissionalmente, intelectualmente, Deus prepara você um caminho de sucesso.

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus". Filipenses 4:19

AUTORIDADE! PRINCÍPIO DE DEUS IMUTÁVEL.

Deus instituiu princípios imutáveis na área de autoridade. O primeiro é OBEDECER às autoridades constituídas por Ele e o segundo é EXERCER autoridade sobre as pessoas que estamos liderando.

Alguns pensam que devemos somente obedecer, mas fica claro na Palavra de Deus que aqueles que não exercem autoridade estão no mesmo patamar daqueles que desobedecem as autoridades e as conseqüências são desastrosas para aqueles que ainda não aprenderam esses princípios.

Vamos lembrar que Deus deu a Adão autoridade sobre a terra e ele fazia tudo que desejava, pois a terra estava em seu domínio. Mas, infelizmente Adão não exerceu autoridade sobre a terra e permitiu que Satanás roubasse a autoridade dada por Deus. Foi porque Adão não exerceu a autoridade dada que a terra ficou amaldiçoada, o homem perdeu o paraíso, o trabalho passou a ser mais duro e a mulher a sofrer no parto. (Gn. 3:16-19).

Mateus 8:5-10 conta a passagem de um centurião romano que deixou Jesus maravilhado. Após ouvir o recado desse homem, Jesus disse: “Nem mesmo em Israel, encontrei tanta fé”. Pela primeira vez Jesus conheceu alguém que entendia e operava nos princípios de autoridade e submissão que Ele ensinava.  A fé que vence o mundo está baseada em entendermos esses princípios. Aqui está o maior grau de fé alcançado por uma pessoa. O centurião explicou a Jesus que estava debaixo de autoridade (Mt. 8:9 a) e ele sabia como comportar-se obedecendo as ordens recebidas. Em seguida falou o que Jesus queria ouvir de um servo dele: “Tenho soldados às minhas ordens. Digo para ele ir e ele vai, digo para ele vir e ele vem. Digo ao criado para fazer certas coisas e ele faz”. (Mt. 8:9 b).

Os militares e policiais entendem mais de autoridade e submissão do que os civis, pois são treinados para obedecer e submeter-se e exercer autoridade. Eles conhecem esses princípios e sabem que se não for dessa maneira a baderna vai imperar. Mas , infelizmente. Nossos irmãos nas Igrejas sofrem toda sorte de ataque porque não reconhecem esses princípios de autoridade.

Um certo escritor cristão escreveu que há dois tipos de pecados: 1) pecado contra a santidade de Deus e que são sempre perdoados e 2) pecado contra a autoridade de Deus, que não pode ser perdoado, pois é pecado de rebelião.  Romanos 13:1,2 diz que Deus constitui as autoridades e o próprio Deus rege-se através de autoridade, pois Deus é três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.

Observe que em tudo existe hierarquia onde precisa de autoridade e submissão. Vamos começar pelo Céu: Deus Pai, Seu Filho Jesus Cristo e o Espírito Santo, depois arcanjos, querubins, serafins e anjos. Aqui começa a cadeia de comando e de submissão.  No inferno não é diferente: Satanás, principados, potestades, poderes desse mundo tenebroso, forças espirituais da maldade (Ef. 6:12).  Na família, uma instituição criada por Deus, existe a autoridade máxima que é o marido, depois a esposa e depois os filhos. (Ef. 5:22-24; 6:1-3). Porque os lares estão destruídos hoje? Porque essa hierarquia divina foi quebrada. O marido perdeu sua autoridade, a mulher assumiu esse papel e na maioria dos lares os filhos estão no comando. Está tudo errado! Claro que todos estão sofrendo e só vai acabar com esse sofrimento quando o lar voltar aos princípios bíblicos. No emprego a autoridade máxima é o patrão e líderes instituídos por ele e todo empregado deve submeter-se a autoridade constituída pela empresa senão será demitido com justa causa. (Ef. 6:5-8). Cada país tem o seu presidente ou governante, cada estado seu governador, cada cidade seu prefeito, cada ministério seu líder. (1 Tm. 2:1-3).

E na Igreja do Senhor? O “dono”, o “proprietário” o comandante é Jesus (Ef. 1:22). Está tudo debaixo de seus pés, significando que Ele é quem dá as ordens. Sabe por que a Igreja está sofrendo tanto? Porque em muitos movimentos esse principio de autoridade foi quebrado. Apóstolos, Bispos, Pastores, assumiram o papel de Jesus sobre a Igreja. Não obedecem mais a Palavra de Deus, estão em rebeldia contra a autoridade de Deus e como já falamos isto é um pecado que não tem perdão. Isso é rebelião declarada contra nosso Deus e Ele não abre mão, pois não perdoou os anjos rebeldes (2 Pd. 2:4) , não perdoou Coré e sua turma de rebelados contra Moisés ( Nu. 16) e nem mesmo seus irmãos, Arão e Mirian escaparam (Nu, 12). Todo pecado de rebelião as conseqüências são trágicas e as pessoas envolvidas perecem levando consigo seus familiares e amigos.  Deus odeia a todos aqueles que não estão debaixo da autoridade e não se submetem. É um principio divino, portanto precisamos repensar urgentemente nossas atitudes rebeldes contra as autoridades constituídas por Deus em todos os segmentos.  Depois de Jesus, aí sim temos aqueles que foram chamados a ser autoridade e exercer autoridade na Igreja. (1 Co. 12:4-7,28). Todo ser deve estar sujeito ao seu líder, a autoridade que está acima porque não há liderança que não venha de Deus. Mesmo que você não entenda o porque, o importante é obedecer e exercer seu papel. 

Falar vão falar!! Levante a cabeça e continue.



Se hoje você tem colocado em oração
propósitos diante do Senhor
e tem esperado um milagre,
continue esperando!.
Não desista de perseverar, não desista de orar,
ainda que lhe pareça que Deus esteja calado,
que pareça que os céus estão fechados.
Ainda que dê esta impressão, saiba que Deus
continua trabalhando a teu favor,
Deus continua te ouvindo,
e enquanto Deus te ouve
Ele trabalha, e trabalha muito.
Geralmente nós não gostamos de
esperar nada na vida. não é verdade?
Mas lembre-se que quem espera em Deus é diferente.
Deus realmente trabalha para quem espera nele,
Ele opera enquanto não vemos,
Ele age sem que ninguém o impeça,
Ele realiza o Impossível em tua vida!

DIA DOS NAMORADOS NO PRÓXIMO DOMINGO NA IEQ CEDRINHO

AV.ITAVUVU,2.287 - ZONA NORTE - SOROCABA/SP

Orem por este projeto.

Peço a oração de todos os membros,amigos e admiradores por este projeto que nasceu em meu coração.É algo que ao meus olhos e de minha família é impossível,mas creio que pelo mesmo poder do Deus vivo que abriu o mar vermelho poderá acontecer um milagre.envie um email para newscedrinho@gmail.com e coloque seu nome para esta corrente de oração e estarei orando por você todos os dias.

Grato e Deus abençoe a todos.