Particpe do culto de Ação de Graças pelo aniversário do Pr. Wagner Gomes


Olá amigos e irmãos em Cristo Jesus quero convida-los nesse domingo dia 27/03 a participarem do culto de Ação de Graças no cedrinho às 19Hs onde estarei comemorando junto com nossa igreja o meu aniversário.

Conto com sua presença!!!

Pregador convidado Pastor Hilton Galdino da I.E.Q Cajuru e da cantora Lilian Adrião  

Porque Jesus dobrou o lenço?

"Então verão o Filho do homem voltar sobre as nuvens com grande poder e glória. Ele enviará os anjos e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos desde a extremidade da terra até a extremidade do céu". Marcos 13: 26-27

Você já se perguntou porque Jesus dobrou o lenço?


Porque Jesus dobrou o lenço que cobria sua cabeça no sepulcro depois de sua ressurreição?



João 20:7 nos conta que aquele lenço que foi colocado sobre a face de Jesus não foi apenas deixado de lado como os lençóis no túmulo. A Bíblia reserva um versículo inteiro para nos contar que o lenço fora dobrado cuidadosamente e colocado na cabeceira do túmulo de pedra.

Bem cedo pela manhã de domingo, Maria Madalena veio à tumba e descobriu que a pedra havia sido removida da entrada. Ela correu e encontrou Simão Pedro e outro discípulo, aquele que Jesus tanto amara, disse ela, "Eles tiraram o corpo do Senhor e eu não sei para onde eles o levaram...".


Pedro e o outro discípulo correram ao túmulo para ver. O outro discípulo passou à frente de Pedro e lá primeiro chegou. Ele parou e observou os lençóis lá, mas ele não entrou. Então Simão Pedro chegou e entrou. Ele também notou os lençóis ali deixados, enquanto o lenço que cobrira a face de Jesus estava dobrado e colocado em um lado. Isto é importante? Definitivamente. Isto é significante? Sim.


Para poder entender a significância do lenço dobrado, você tem que entender um pouco a respeito da tradição hebraica daquela época. O lenço dobrado tem a ver com o Amo e o Servo, e todo menino Judeu conhecia a tradição.


Quando o Servo colocava a mesa de jantar para o seu Amo ele buscava ter certeza em fazê-lo exatamente da maneira que seu Amo queria. A mesa era colocada perfeitamente e o Servo esperaria fora da visão do Amo até que o mesmo terminasse a refeição. O Servo não se atreveria nunca tocar na mesa antes que o Amo tivesse terminado a refeição.


Se o Amo tivesse terminado a refeição, ele se levantaria, limparia seus dedos, sua boca e limparia sua barba e embolaria seu lenço e o jogaria sobre a mesa. Naquele tempo o lenço embolado queria dizer: "Eu terminei".


Se o Amo se levantasse, e deixasse o lenço dobrado ao lado do prato, o Servo não ousaria em tocar a mesa porque... O lenço dobrado queria dizer: "Eu voltarei!".


Ele está voltando! O recado foi-nos dado claramente! Oro para que você seja abençoado com a paz e a alegria em saber que Ele está voltando e isso pode ser muito breve.


Esteja pronto, preparado!


Deus abençoe a todos...

















SEXTA FEIRA FORTE DA LIBERTAÇÃO

Venha participar desta corrente da libertação e traga uma camisa ou um objeto para junto orarmos contra toda obra de maldição lançada sobre sua família.