CAMPANHA:MINHA FAMÍLIA NO ALTAR DE DEUS.

No mês de Julho e Agosto estaremos realizando uma campanha extraordinária para promover grandes transformações nas famílias da nossa geração. Serão momentos poderosos de muita unção, poder e ministrações que mudarão a história das famílias que participarem. Um manto profético será liberado e um divisor de águas se estabelecerá.


Mas, uma pergunta surge: Por que realizar uma campanha pela família?
A resposta é ampla e desafiadora.


Gostaria de apresentar cinco motivos da importância de uma campanha pela família:


1) Lutar pela família é uma grande prioridade. Só por isso já justificaria a participação de uma campanha cujo tema é ‘MINHA FAMÍLIA NO ALTAR DE DEUS’. O sucesso na família é a base de todos os nossos êxitos.
2) Nossas famílias nunca deixarão de ser o alvo do diabo. Se nossas famílias forem danificadas, todas as áreas da nossa vida entrarão em desordens. Por esta razão, a família é constantemente atacada e vítima de grandes guerrilhas. Precisamos estar sempre lutando por nossos familiares e, especialmente, por nossa casa.
3) Somos o canal de Deus para a transformação da nossa família. Quando participamos de algo profético como uma campanha como esta, somos uma grande legalidade para mudanças espetaculares em nossa família. Enquanto estamos pagando um preço diante de Deus a família estará sendo ricamente tocada pelo Eterno.
4) O altar é o lugar onde a nossa família é abençoada. O altar é poderoso! Ele decide destinos. Sempre marca transições para todos os chegam à ele. Em todas as nossas campanhas, as famílias são conduzidas ao altar para ministração onde a unção da restauração e da transformação é liderada poderosamente sobre os participantes. Uma campanha é uma chamada ao altar do milagre.
5) Deus nos leva a tomar posições. Através das nossas posições a ação de Deus é liberada. A campanha visa a tomada de posições dos seus participantes através do ensino da Palavra e de ministrações poderosíssimas.
Que Deus nos ajude e nos abençoe com uma Campanha bem sucedida.
Amo vocês! Amo sua família! Estarei na expectativa da grande Obra que Deus vai realizar!
Com amor e carinho,


Pr.Wagner Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.