Louvorzão com a banda anjos de judá na abertura Jeová Jiré 05/06 às 19hs

VEJA VINHETA DO PR. WAGNER GOMES NO MONTE EM SÃO ROQUE CONSAGRANDO A MAIOR CAMPANHA DA ZONA NORTE.

"JEOVÁ JIRÉ TE COLOCARÁ POR CABEÇA E NÃO POR CAUDA..."

CORRENTE JEOVÁ JIRÉ
EM 1 ANO O MENOR VAI DOBRAR 30, 60,100 X MAIS.

Venha receber todas as semanas uma orientação atráves da palavra de DEUS como agir em tempos de crise.

7 UNÇÕES: Negociar - plantar - colher - desfrutar- tomar posse - multiplicar - visão.

CHEGA DE ESPÍRITO DE RELIGIOSIDADE VENHA PARTICIPAR DA MAIOR CORRENTE DE PODER DA CIDADE DE SOROCABA.

A palavra de Deus alimenta.

Sabe aquele horário entre 11h00 e 13h00, que se aproxima do momento do almoço, onde você sente os primeiros sinais de fome? O estômago dá aquela “fisgada” característica, e você descobre rapidamente que está com fome.

Pensei bastante nisso para escrever este devocional de hoje!

Satanás tentou a Cristo, sugerindo que Ele transformasse pedras em pães, uma vez que o Salvador estava com fome, após 40 dias de jejum. Sua proposta foi sugestiva; o estômago do Salvador estava “fisgando”. Mas Cristo, firme como foi, mencionou: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus” (Dt 8.3). O entendimento do Salvador foi complexo: “se eu transformar essas pedras em pães, eu comerei, terei fome de novo, e usarei o poder de Deus para meu bel prazer, incorrendo em pecado. Melhor é nesse momento me alimentar com aquilo que o Senhor me dá gratuitamente, e que sacia também a fome, que é a Sua palavra!”.
 
Jesus não aceitou a tentação, e golpeou Satanás com sua fidelidade! Ele comeu do pão espiritual da graça de Deus e saiu vitorioso! Você precisa comer esse pão divino! Você terá vitória contra a tentação se alimentando da Palavra de Deus.
Quando o adversário lhe tentar, peça que o Pai lhe dê palavras de vida para vencer! É com a Palavra que você terá vitória contra a tentação.
 

Deus te abençoe!





O que você faria se fosse você mesmo?


                                             Caro leitor

Uma vez vi uma história: “Certa vez alguém lendo o jornal tomou um grande susto. Foi assim: Começou pelas noticias internacionais e pensou: Se eu fosse o Presidente dos Estados Unidos, não teria tomado esta decisão.”



Mas adiante, ao ler as notícias nacionais, pensou: Se eu fosse o presidente do Banco Central não teria baixado essa resolução.



No noticiário do seu Estado, pensou: Se eu fosse o governador, investiria mais nessa área do que naquela.



Ao ler também as notícias locais, também pensou: Se eu fosse também o prefeito, cuidaria melhor da manutenção da via pública.



Ao chegar na parte esportiva, acho que não preciso dizer: Se eu fosse o técnico da seleção, teria convocado....



Mas de repente veio um grande susto que o deixou muito preocupado, pois parece que ouviu uma voz dentro de si que o deixou muito preocupado:



-“E se fosse você, o que você faria?”.



Ao pensar no que os outros deveriam fazer, fugia da sua própria realidade. E, ao pensar nas suas obrigações, viu as tarefas que estava ao seu alcance e das quais teria que dar conta.”



Veja quantas realidades nessa simples história. Oque nós faríamos se fôssemos nós mesmos? Será que como pessoa cumpro as minhas obrigações de forma tão completa e perfeita como exijo dos outros em relação a mim? Será que não exijo dos outros o cumprimento competente de suas obrigações e eu mesmo desempenho a minha com baixa qualidade? Será que como colaborador e funcionário sou diferente daqueles a quem critico? Será que como chefe ou líder não tenho as mesmas atitudes e comportamento que tanto reprovo nos meus colegas?



Como bem afirma o texto, será que não vivemos fugindo de nós mesmos e de nossas obrigações? Será que não vivemos apontando o defeito do mundo em vez de enfrentar a realidade concreta do que temos que mudar em nossa atitude e comportamentos?



Criticar os outros é fácil. Apontar os erros alheios é fácil. O difícil é tomar consciência e agir para resolver as nossas fraquezas e defeitos. O difícil é ser coerente, criticar menos e fazer mais. O difícil é passar do plano do choro para o plano da ação.





Pense nisso.