AUDIO DE MENSAGEM COM A PALAVRA DO PR.WAGNER GOMES



OUÇA A MENSAGEM EM AUDIO DE 5 MINUTOS DA CHAMADA PARA OS GUERREIROS DE DEUS PARA NÃO FICAREM PROSTRADO DIANTE DAS SITUAÇÕES.L

SÃO CENTENAS E CENTENAS DE PESSOAS SE LEVANTANDO PARA UMA VIDA VITORIOSA. 


dio  com

JANTAR AMERICANO NA QUADRANGULAR CEDRINHO

VENHA PARTICIPAR AMANHA DIA 14/04 APARTIR DAS 19:30 DO JANTAR AMERICANO EM NOSSA IGREJA COMA A PARTICIPAÇÃO DA PRELEITORA PRA.SILVINHA.

AV.ITAVUVU,2887 - ZONA NORTE

MENSAGEM DE FÉ PREGADA NO CULTO DE PASCÓA DIA 08/04

Tema: Mente vitoriosa

Introdução: liderar outros pode ser dificil, mas liderar a nós mesmo é dificil!!!

1° Aprenda lidar com sua limitações
2° Mantenha-se com a mente positiva
3° Não viva esperando aprovação de todos
4° Aprenda a dizer Não.



Passos que Jesus trilhou naquela cruz e que devemnos trilhar para termos uma vida de sucesso no trabalho, familia, ministerio...Uma semana de benção e reflexão.


Pr. Wagner Gomes



P.S Mensagem pregada no domingo de pascóa.

O valor quem dá somos nós !!!!

"Quando determinamos oque queremos, acabamos por tomar a decisão mais importante da nossa vida.Só sabendo oque queremos, estaremos aptos para recebermos oque esta determinado."

A pessoas que não tem objetivos, morre, não fisicamente, mas interiormente e por conseguência o seu corpo acaba por ficar fragilizado. O ser humano que não tem um plano de vida não sabe para onde ir, não tem direção, vive por viver e não tem prazer.

Existem milhares de pessoas que não têm vida em sí e o seu olhar é a expressão viva da carência que vai dentro do seu interior; umas porque ignoram os seus objetivos;outras porque acabam por não persegui-los. Quantos individuos ficam parados, estáticos e imparciais em relação ao bom que a vida lhes pode fazer?

Para ter uma vida realizada é necessário viver cada dia em favor do seu objetivo, persegui-lo e ter metas, caso contrário, a sua vida não terá sentido e morrerá rapidamente.



Sexta feira forte para pessoas que querem despertar dentro de sí a força do Senhor!
Av. itavuvu,2887 - Zona Norte às 20hs
TEMPLO DA FÉ