Veja mais um milagre através da oração do Pr.Wagner Gomes

Boa tarde... tudo bem....

Estou lhe enviando uma foto na qual você me conheceu Pr. Wagner Gomes.... Isso mostra o quanto Deus é maravilhoso na vida daqueles que crêem e tem fé.... na pior fase de minha vida, ele me deu suas mãos e me levantou...


Participei de uma das campanhas do Pr. Wagner Gomes, onde estava com uma doença degenerativa em meu sangue e que a cada dia era consumida e cada dia mais perdia peso chegando a 47 k. Os médicos já não me davam muitas esperanças.


Fui convidada para participar de uma campanha do Pr. Wagner Gomes e lá recebi uma oração de imposição de mãos e imediatamente senti que algo tinha me curado, daquele dia em diante fui dia a dia melhorando e hoje para glória do meu Deus e com a oração do meu pastor estou curada e estou com 69 k e minha vida recuperada e pronta para servir a Deus ao lado desse homem de Deus, eu e minha família estamos felizes por fazer parte dessa igreja.


Se você quer um milagre te aconselho a fazer como eu, venha receber uma oração desse homem de Deus e sua vida como a minha vai mudar.


Veja minha foto de antes e depois.

Abraços


E Deus te abençoe.


Regislaine
                                                                          Antes

                                                                      
                                                                        Depois

Venha participar dos cultos de libertação ás sextas feiras ás 20Hs e traga um objeto pessoal para a consagração e Deus mudará sua vida.

Av.Itavuvu,2887 -Cedrinho -Sorocaba -SP
(ao lado da cerâmica Cedrinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.