10 MOTIVOS PARA IR ESCOLA BIBLÍCA QUADRANGULAR CEDRINHO

1ª. Participando da escola bíblica eu disciplino meu estudo da Bíblia. Muitos não conseguem estudar a Bíblia de forma disciplinada. Participando da escola bíblica eu faço as leituras diárias, leio a lição da revista e me preparo para acompanhar a aula e participar dos debates em classe. Assim eu vou acompanhando o desenvolvimento do estudo bíblico ao longo de cada trimestre. Escola bíblica é a escola da Bíblia !! ;

2ª. Porque é dever do cristão crescer no conhecimento de Deus através do ensino saudável das Escrituras. Pois o confronto com as verdades da Palavra de Deus faz com que certos sentimentos nocivos e mazelas da vida que me prejudicam, passam a ser entendidos e resolvidos. A Bíblia melhora a vida da gente !;

3ª. Para que não sejamos enredados pelas heresias e desvios doutrinários do nosso tempo. (Mt 22:29);

4ª. Participando da escola bíblica eu cultivo em minha família o hábito de estudar a bíblia de forma sistemática na Igreja. Uma das cenas mais lindas que vejo é uma família se dirigindo para a escola bíblica. Muitas famílias estão desagregadas e vivenciando muitos conflitos que poderia muito bem ser evitados se a família toda participasse semanalmente da escola bíblica . A escola bíblica é escola da família ;

5ª. Participando da escola bíblica eu ajudo a minha igreja crescer e testemunhar. Com a minha freqüência assídua eu fortaleço a minha igreja. Pois não é possível pensarmos numa igreja forte sem uma escola bíblica forte. Participando eu testemunho a respeito da prioridade da Palavra de Deus na minha vida. A escola bíblica faz a igreja crescer;

6ª. Porque a Escola Bíblica l é um excelente meio para evangelização de amigos e familiares.

7ª. Porque a Escola Bíblica l é um lugar propício para a descoberta, crescimento e capacitação de novos ministérios.

8ª. Porque a Escola Bíblica fortalece a família promovendo o entrelaçamento dos relacionamentos familiares.

9ª. Porque o estudo sistemático da Palavra nos desperta a uma vida de santidade.

10ª. Porque a Escola Bíblica é uma profícua fonte de avivamento e despertamento espiritual para a igreja. Participando da escola bíblica eu fortaleço a minha integração na família de Deus. A melhor forma de se integrar na igreja é sendo aluno da escola bíblica. Oramos uns pelos outros, temos comunhão e ajudamos uns aos outros. Escola bíblica é comunhão em ação! ;




Escola Bíblica … Participe !

TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HORAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.