A duvida é a fé negativa e gera o filho com nome:INCREDULIDADE...


A Bíblia diz que o diabo cegou o entendimento dos incrédulos. É preciso entrar na luz, a doksade Cristo, entrar nessa libertação. O diabo prende as pessoas no entendimento. O inimigo trabalha prendendo entendimento, fortalezas, amarrando a mente das pessoas e mesmo que queriam raciocinar por princípios não conseguem, porque estão em trevas.

A Bíblia diz que essa cegueira não é uma definição pessoal, mas vem das hostes da maldade. O diabo cega as pessoas com incredulidade. A incredulidade é o maior trunfo que o diabo usa para cegar e falir o líder. O incrédulo se torna infrutuoso, inimigo de Deus e sócio do diabo.

Quantas vezes falamos algo com o nosso povo, com os discípulos e eles não entendem. Precisamos de paciência e persistência para crer que essa pessoa voltará a ser luz e todas as trevas serão dissipadas de suas vidas. O sopro do Espírito em nós é luz.

Existe um Evangelho específico. Todas as trevas serão dissipadas em nossas vidas. Por onde passarmos a credibilidade será nossa maior aliada. Todos dirão que somos homens e mulheres de entendimento livres, porque não viveremos presos em trevas, mas nos tornaremos vasos de honra.
Para sermos vasos de honra precisamos prender o diabo, a força cegadora de todo entendimento. 

Começa um tempo de honra porque tudo que é trevas em nós cairá por terra para dar lugar a Luz Perfeita, Jesus.

Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.