NÃO TENHA MEDO DE DEMÔNIOS.TENHA MEDO DE SER TOLO!!!


Não tenha medo de demônios, tenha medo de ser tolo.
Oséias 4.6 O meu povo é destruído, porque lhe falta o conhecimento...
Mateus 22.29 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
Quantas pessoas você conhece que tem medo de demônios? Quantas pessoas hoje estão paralisadas e estagnadas em situações humilhantes por causa deste medo do inferno.
Uma verdade precisamos ouvir e entender: o único problema em nossas vidas é a ignorância. E ela é uma arma que satanás possui e através dela produz contra o ser humano o medo, miséria, morte e destruição porque ele só sabe roubar, matar e destruir.
A ignorância é não saber e idiotice é não querer saber, e sábio é aquele que se assenta para aprender.
Provérbios 3.13 Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento.
Adquira o conhecimento das Escrituras Sagradas e seja o que a Bíblia diz que você é, tenha o que a Bíblia diz e conquiste as promessas que a Bíblia diz que você é alvo. E vença o maior inimigo: a ignorância.
E não podemos esquecer o que Jesus disse: que erramos por não conhecer as Escrituras e o Poder de Deus, e somos destruídos, isto mesmo: destruídos, mesmo sendo povo de Deus quando nos falta conhecimento.
Mas o conhecimento do Senhor promove crescimento em todas as áreas de nossas vidas e acrescenta vida e vida com abundância.
II Pedro 3.18 Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.
SE TEVE CURIOSIDADE DE LER ESTE ARTIGO ATE AQUI QUERO TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DAS NOSSAS CORRENTES DE LIBERTAÇÃO TODAS AS SEXTAS FEIRAS E TENHA CERTEZA SUA VIDA VAI MUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.