FIQUE FIRMADO NA ROCHA...


Olhando para cruz

Em Cristo recebemos vitória, porque Ele nos diz:  Fostes justificados pelo meu sangue! Aleluia! Chamei-te para a liberdade! “Não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão” Gl 5:1. Jesus liberta-nos para uma nova vida, essa liberdade nos dá constante alegria, uma paz que não se encontra em qualquer outro lugar. Quando a culpa e o pecado tentarem nos escravizar, olhemos para Cruz. Nela Jesus deixou o meu e o seu pecado, lá Ele nos resgatou para uma nova vida. " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" Jo 3:16

Libertos da Escravidão

Saiba que Deus o ama e te convida a servi-Lo, Ele pagou sua dívida, livrando-o do inferno, perdoando toda sua culpa. Ele te chama para algo novo e melhor, para a liberdade. Uma condição que o mundo jamais pode proporcionar. Uma paz, que a nada pode se comparar. Tudo que é necessário é um coração. Seu coração entregue a confessar: “Senhor Jesus me perdoa e me ajuda a prosseguir em novidade de vida, seja meu Senhor, eis-me aqui como servo”. Que Deus te abençoe e não temas porque nEle somos livres!

Busque o Senhor enquanto se pode achar.Pra tudo nessa vida tem solução,tudo mesmo! Mas para o infernos não haverá solução.

Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.