A SENHORA OPORTUNIDADE X O SENHOR PREPARO.

A vida é feita de oportunidades. São as oportunidades que vão acontecendo e dando existência a vida do homem. A oportunidade de uma amor que entra em nossa vida, a oportunidade de uma porta aberta de emprego, a oportunidade de uma mensagem que entrou no nosso coração e nos desarmou para recebê-la, a oportunidade que um pastor nos deu de ingressar no ministério, a oportunidade que Deus nos concede de sermos seu filho, em fim são as oportunidades que agarramos e perdemos que dão forma a nossa existência.

Portanto a oportunidade conta com uma amiga inseparável o preparo. A oportunidade não é um produto concluído, mas, matéria prima para construirmos nosso futuro. Estar preparado deve ser nossa busca constante para agarrarmos um futuro de benção. As oportunidades são como o sol, todos os dias aparecerá! Devemos focar então no preparo.
O ser humano não é infeliz pelo que não tem. É infeliz pelo que deixou ter, tem a ver com conosco mesmo, tem a ver com falta de preparo. Tem a ver com despreparo que o levou a perder um grande amor, tem a ver com despreparo que levou a perder o amor do filho, tem a ver com o despreparo que o fez perder uma grande carreira profissional...
Aquela grande oportunidade esperada sem o preparo é um futuro incerto de instabilidade, medo, insegurança, sofrimento, frustração, decepção. Perdemos tanto tempo lutando contra pessoas e procurando oportunidades, quando a encontramos não sabemos oque fazer com ela.
Quero convidá-lo a partir de hoje a se preparar, sem olhar para o lado em busca da concorrência, sem o medo da competição, sem se comparar com alguém, somente se preparar, fazer o seu melhor. Porque um ser humano preparado terá a seu favor confiança, auto-estima, motivação para realizar seus sonhos. Enquanto você se prepara espiritualmente, profissionalmente, intelectualmente, Deus prepara você um caminho de sucesso.

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus". Filipenses 4:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.