È HORA DE NOS LIBERTAMOS...


Temos visto por onde temos passado grande sofrimento no meio do povo de Deus muitas pessoas que precisam de libertação apesar de estarem dentro de sua igreja.

A verdade é que se não estamos produzindo o que temos que produzir algo deve estar errado. A biblía nos garante direitos que devemos análisar se temos tomado posse daquilo que temos como promessa em nossa vida.
O diabo tem perdido muita gente para o cristianismo , então arrumou um meio de estar no meio do povo de Deus através de medo, inseguranças,depressões, angustias, trazendo muitas dificuldades para exercermos a fé na palavra de Deus e nós sabemos que fé é ausência de dúvidas.



Quero convidá-los a participar de nossas reuniões de libertação as sextas feiras ás 20Hs independente do seu credo religioso ou igreja e juntos vamos somar nossa fé e lutarmos pelas nossos direitos adquiridos lá na cruz.


Nessa sexta feira estaremos realizando ministrações sobre libertação financeira e enfermidades e trazendo as rosas que foram distribuidas na sexta feira passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.