Estou oucupado, estou trabalhando com Deus.


Ola meus amigos que Deus abençoe a todos abundantemente.

Estamos vivendo um grande momento em nossa vida ministerial, Deus tem nos dado a oportunidade de trabalhar em sua obra e realizá-la com grande alegria.
Estamos vivendo nossos primeiros 40 dias de abertura da igreja e os resultados tem sido satisfatório, mas a visão tem sido passada de uma maneira muito simples e objetiva ao povo de Deus e consequentemente a resposta tem sido muito positiva.

Chegamos á marca de 100 pessoas, 20 lideres em treinamento, 10 integrantes no grupo de louvor, 08 diáconos, 06 professores de classe infantil e agora começamos a classe para batismo com 10 pessoas inscritas, 01 assistente social e novas lideranças estão surgindo.
Quero agradecer a Deus por tudo que tem realizado em minha vida e a todos que tem se colocado em oração pelo meu ministério e pela minha família, quero dizer que nossos objetivos são audaciosos e isso com certeza têm motivado a igreja a arregaçar a manga e trabalhar, não a tempo para mais nada é tempo de preparar o terreno para Deus realizar um grande milagre através de nós.

Quero convidar você a fazer parte dessa obra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.