Quero convida-lo !!! Abaixo religiosidade...

Quero convidar todos as pessoas que estão em busca de algo verdadeiro diante de Deus que trazem dentro do peito um grito de liberdade a juntos trabalhamos na seara do Senhor Jesus e vivermos em um só proposito "GANHAR ALMAS" ...

Chega de Religiosidade!!!
Tenho certeza de que você, assim como eu, sente o desafio de conciliar os valores permanentes e absolutos da vida com essa sociedade hoje tão deteriorada pelos novos paradigmas que surgem ao nosso redor a cada instante. Uma cultura onde as pessoas não possuem mais vínculos duráveis com nada e nem mesmo com as pessoas, buscando uma vida intimista e voltada para a satisfação dos próprios prazeres.
Nasce uma sociedade de pessoas carentes, vivendo a individualidade e a melancolia das suas experiências apáticas. Pessoas que não conseguem confrontar os valores basilares da vida com a perda de um referencial ético e cristão. É o caos que se instaura em nosso meio e que desumaniza os corações. Por isso acompanhamos esse triste espetáculo de tantos crimes, tantas mortes e tamanho sofrimento.
Tudo isso é fruto que já colhemos dos valores plantados pela chamada moderna cultura, com suas ideologias e fantasias. Um tempo da rapidez e da busca do ter desesperado, a todo custo. Esquecemos da nossa condição primeira e nos descuidamos de nós mesmos a cada instante.
No meio de todo esse caos, para nós cristãos, existe um porto seguro onde podemos depositar nossas angústias e nossos medos, como o próprio Senhor se apresenta, oferecendo o seu coração como o lugar onde encontraremos conforto e descanso. O Senhor que pede o nosso fardo tão pesado e nos alivia em nossos sofrimentos.
O desafio é ser esse testemunho na sociedade em nossos dias, de pessoas que não se deixam convencer pelas propostas muitas vezes tentadoras, mas notavelmente enganadoras. Somos conduzidos pela Verdade e queremos buscar o direito, anunciando o Cristo como nossa fortaleza e nossa segurança. Somente quem é capaz de confrontar a própria vida com a experiência de Deus será capaz de enxergar os verdadeiros valores e então não se deixar impressionar pelas ideologias pregadas aos quatro cantos.
Desafie-se você também. Não permita ser mais um cobaia dessa imundície pregada como valor, desses paradigmas que querem destruir nossos valores absolutos e eternos como a família, o amor, a justiça e o respeito humano pela vida. É a nossa missão minha gente e em Cristo seremos vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.