cuidado com 3 de outubro

“Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme”. Provérbios 29:2

Caro leitores

Estamos como todos sabem vivendo um momento  delicado para essas próximas eleições do dia 03 de Outubro, são tantas informações que nos deixa até com medo, às vezes queremos não acreditar em nada disso. O fato é que na verdade é tudo real e muito real, e não podemos continuar achando que o problema não é nosso, porque é!!!

Os evangélicos verdadeiros precisa entender que por anos quiseram nos fazer acreditar que éramos um segundo plano de idéias e que o que pensávamos pouco valia, e nós também nos deixamos ser levado por séculos e ficamos alienados no processo de avanços na prosperidade, política, comunicação, empreendedorismo entre outros assuntos, nós mesmo abríamos mão te tudo que era nosso direito.

O fato é que parece que uma parte evangélica acordou, mas ainda é pouco, mas isso tem incomodado, e muito, aqueles que sempre fizeram o que quiseram com o nosso país.

A verdade é que não temos muito a quem culpar, porque, quem não faz alguma coisa não pode e nem tem direito de reclamar.

Estão querendo legalizar o pecado e institucionalizar a iniqüidade.

 Não quero dizer em que você deve ou não votar, sabemos que isso é um direito de cada cidadão Brasileiro e sabemos que em todos os partidos temos pessoas a favor e contra cada um dos assuntos abaixo, mas não devemos votar no PT por ser um partido que fechou questões partidárias contra a palavra de Deus, não aceitando opiniões pessoais de nenhum de seus membros em relação a assuntos como:

  • Lei da mordaça - ninguém pode emitir opinião
  • Lei do aborto
  • Lei da Homofobia
  • Lei do infanticídio -
  • Direitos dos Homesexualismo - Não poderemos mais dar orientação sexual para nossos filhos
  • Pedofilia - não será mais crime cometer sexo com criança de 12 anos
  • Lei da Censura - só poderá ser falado o que julgam necessário
Recentemente o PT expulsou 2 integrantes representante da igreja católica, por se manifestarem contrario as questões do aborto e a homofobia levando a CNBB a se posicionar com uma carta pedindo que seus fiéis não votem no PT. E não para por aí, o Pr. Paschoal Piragine Jr. também tem sido ameaçado por representantes petistas do Paraná por suas declarações em vídeo divulgado veja o vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI   e Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor. A reportagem completa em áudio está aqui: http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma
E não para por aí não podemos fazer vistas grossas as últimas noticias que tem chegado à mídia.  Acredito que cada membro eleito com o voto do cidadão precisa votar de acordo com sua consciência  e não respeitar isso é desrespeitar o voto do povo que elegeu seu representante no congresso.

Queremos que você tome suas conclusões e saiba que é preciso sim orar, mas, só isso não basta precisamos também fazer nossa parte e usando essa arma importante que é o voto. Não podemos ficar esperando anjos vir do céu  consertar a terra, foi nos dado o direito através do voto de fazermos isso. Como igreja mística do Senhor Jesus aqui na terra não precisamos do sistema dos homens porque temos um Deus infalível, mas como cidadão da terra tem o dever de escolher quem será aquele que daremos legalidade para governar sobre nós, porque não se esqueça, depois teremos que aceitar e sermos obedientes as nossas autoridades.

Sejamos rebeldes agora na hora do voto, manifestando nossa indiguinação, porque depois e só nos calar e chorar.

“Quando os justos domina, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme”. Provérbios 29:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.