Dua formas de receber - venha receber uma palavra que vai mudar sua vida!!

Caro leitor
Em Mateus 7:7 Jesus disse: “Pedi e dar-se-vos-á.” Em Lucas 6:38 disse: “Dai e ser-vos-á dado.”

 Espere um minuto. Afinal, o que devo fazer para que algo me seja dado — pedir ou dar
Ambos.

O Senhor Jesus nos deu duas ruas paralelas que nos levam ao que queremos. A Rua do Pedir é onde nossos pedidos viajam por meio da oração, perseverança, e fé em Suas promessas. A Rua do Dar é onde nossos pedidos viajam secretamente, envoltos em presentes ou dádivas. É como uma limusine com vidros escurecidos; você não pode ver quem está dentro, mas você sabe que é alguém importante. Nossos presentes e dádivas carregam em si nossos pedidos não pronunciados, e anunciam a importância deles. Por isso, dar é uma forma poderosa de pedir.

Pedir e Dar são duas formas que nos levam a Receber. Ambas são poderosas se usadas sozinhas, em situações apropriadas. Se usadas juntas, são infalíveis.

Jesus estava nos ensinando que, se quisermos receber, nós não devemos ter
vergonha de pedir nem medo de dar. Precisamos vencer a nossa preguiça, nossas dúvidas, e a falta de fé para pedir. E precisamos superar nossa mesquinhez no dar.

Se formos corajosos o suficiente para pedir com ousadia e dar com generosidade, o único problema que teremos será encontrar espaço para colocar tudo o que vamos receber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.