A ceia das diferenças pela igualdade em Cristo.



"Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo?"
1 Coríntios 10:16

Jesus nos momentos finais de sua morte criou um ambiente de comunhão para mostrar que todas as indiferenças tinham que dar lugar para causa em comum. Jesus reuniu em sua mesa diferente tipo de pessoas que no decorrer de sua vida chamou para realizar um plano de salvação a todos aqueles como eu você o aceitasse o seu sacrifício na cruz, mas para isso era preciso unir a desigualdade em torno de uma causa.

Não da para ter comunhão na individualidade do ser humano á comunhão só será estabelecida por algo em comum. Veja a questão da homossexualidade é uma prova evidente que a causa uni tipos de classes sociais, diferenças intelectuais, questões culturais em pró de uma só bandeira a da “LIBERDADE DE ESCOLHA E ABAIXO PRECONCEITOS”. mesmo eu você descordando da causa, devemos concordar que a causa existe e que a comunhão dessas pessoas dia após dia cria uma força maior a medida que mais pessoas se uni e se entrega.


Jesus naquele momento sabia que tinha pessoas querendo ser maior um do outro, que tinha ganancioso, incrédulo, infiéis, ladrão, mas nem por isso deixou o desejo da comunhão de lado. A comunhão nasce da necessidade, não da oportunidade. A comunhão é um desejo que tem que estar dentro de nós pela causa que Jesus já nos deu sua vida para nos salvar esta é nossa bandeira: “SALVAR O HOMEM DO PECADO PARA RECEBER O REI DA GLÓRIA” Por isso eu você temos uma causa muito maior para nos preocuparmos o inferno tem avançado a passos largos, enquanto eu você ficarmos pensando no individualismo o mundo com seus conceitos malignos avança.

Por isso gostaria que nesse domingo você viesse participar da Santa Ceia do Senhor para juntos nos alegrarmos e celebrarmos a nossa comunhão em Cristo e que para Ele, por Ele todas as diferenças sejam colocadas de lado e que a comunhão seja estabelecida em todas as áreas de nossa vida.

O que é comunhão? Participação em comum
Devemos ter dois tipos de comunhão: Como Deus / Com os homens
Como vem a comunhão: Pelo falar / Compromisso / Atitudes / presença.

Deus os abençoe.


Pr. Wagner Gomes

convite especial

Ola amigos leitores


Quero convida-los a participar nesse domingo do culto da família e conhecer o novo visual da igreja que esta ficando cada vez mais bonita, inauguraremos o painél frontal com tema: " Uma semente incomum gera uma colheita incomum...". Teremos o começo de novas campanhas e Deus com certeza abençoará sua família.


7 ATITUDES VENCEDORAS DO REI
DAVI
SEXTA FEIRA ÁS 20HS

Quero convida-lo !!! Abaixo religiosidade...

Quero convidar todos as pessoas que estão em busca de algo verdadeiro diante de Deus que trazem dentro do peito um grito de liberdade a juntos trabalhamos na seara do Senhor Jesus e vivermos em um só proposito "GANHAR ALMAS" ...

Chega de Religiosidade!!!
Tenho certeza de que você, assim como eu, sente o desafio de conciliar os valores permanentes e absolutos da vida com essa sociedade hoje tão deteriorada pelos novos paradigmas que surgem ao nosso redor a cada instante. Uma cultura onde as pessoas não possuem mais vínculos duráveis com nada e nem mesmo com as pessoas, buscando uma vida intimista e voltada para a satisfação dos próprios prazeres.
Nasce uma sociedade de pessoas carentes, vivendo a individualidade e a melancolia das suas experiências apáticas. Pessoas que não conseguem confrontar os valores basilares da vida com a perda de um referencial ético e cristão. É o caos que se instaura em nosso meio e que desumaniza os corações. Por isso acompanhamos esse triste espetáculo de tantos crimes, tantas mortes e tamanho sofrimento.
Tudo isso é fruto que já colhemos dos valores plantados pela chamada moderna cultura, com suas ideologias e fantasias. Um tempo da rapidez e da busca do ter desesperado, a todo custo. Esquecemos da nossa condição primeira e nos descuidamos de nós mesmos a cada instante.
No meio de todo esse caos, para nós cristãos, existe um porto seguro onde podemos depositar nossas angústias e nossos medos, como o próprio Senhor se apresenta, oferecendo o seu coração como o lugar onde encontraremos conforto e descanso. O Senhor que pede o nosso fardo tão pesado e nos alivia em nossos sofrimentos.
O desafio é ser esse testemunho na sociedade em nossos dias, de pessoas que não se deixam convencer pelas propostas muitas vezes tentadoras, mas notavelmente enganadoras. Somos conduzidos pela Verdade e queremos buscar o direito, anunciando o Cristo como nossa fortaleza e nossa segurança. Somente quem é capaz de confrontar a própria vida com a experiência de Deus será capaz de enxergar os verdadeiros valores e então não se deixar impressionar pelas ideologias pregadas aos quatro cantos.
Desafie-se você também. Não permita ser mais um cobaia dessa imundície pregada como valor, desses paradigmas que querem destruir nossos valores absolutos e eternos como a família, o amor, a justiça e o respeito humano pela vida. É a nossa missão minha gente e em Cristo seremos vencedores.

Ultimo dia da campanha" TENDA DOS MILAGRES"

Foi uma grande festa para agradecermos ao nosso Deus por tudo o que tem acontecido em nossa igreja. Ao chegarmos ao final do 1º trimestre todos os objetivos foram alcançados e muitos testemunhos vem por aí!!! Aguardem...



Na oportunidade acendemos uma vela representando a luz de cada pessoa acessa pelo Espirito de Deus e um grande clamor para que nunca mais se apague a luz do nosso Senhor em cada pessoa.

Estamos esperando você para a próxima campanha.



Deus te abençoe.



Pr.Wagner Gomes


































































Encerramento da campanha "Tenda dos Milagres" com o cantor RICARDO DANTAS.

Quero convidar a todos a estarem no encerramento da campanha "TENDA DOS MILAGRES" vai ser uma grande festa ao Senhor Jesus e uma grande oportunidade de conhecer nosso ministerio.

Domingo 19Hs