Curar a depressão passa pela libertação da resistência.

A depressão é falta de fogo interior (falta de entusiasmo, motivação, referências positivas) que se começa a manifestar após determinados choques emocionais. Ter desafios na vida é um processo normal e fundamental na auto-consiencialização de cada ser. Uma forma importante para adquirir a percepção do que está mal em nós e na nossa vida e do que têm de ser mudado. Aprender a confiar em nós e na vida pode ser uma forma de encarar os desafios e poder usa-los como aliados aos crescimento. No entanto, algumas pessoas em vez de se concentrar na aprendizagem que pode ter com os desafios, focam-se de uma forma obsessiva na dor provocada por alguém, por determinada situação ou vivência.



Vou criar uma pequena metáfora para poder explicar o sentido do que quero transmitir, imaginemos que eu ao escrever este texto dei muitos erros ortográficos…uma pessoa com tendências depressivas, em vez de se focar no sumo, na aprendizagens, na essência positiva e boa intenção do autor mais facilmente se focaria nos erros ortográficos. Mesmo que este fosse um texto fundamental para a sua vida, perderia a oportubidade de iluminar a sua mente porque a sua atenção estaria focada apenas na negatividade e perderia a oportunidade de aprender um ponto de vista diferente e positivo.



A auto-realização resulta da cosnciêncialização das necessidades pessoais, emocionais e profissionais. Curar a depressão passa pela libertação da resistência à mudança e por uma auto-motivação através de actividades e envolvimentos em grupo que respondam a essas necessidades de preenchimento interior inerentes aos interesses de cada pessoa.

Quero convid-a-lo a vir assistir um dos nossos culto de libertação e tenha certeza sua vida mudará em nome do Senhor Jesus.
LIBERTAÇÃO É UMA MUDANÇA DE PENSAMENTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.