DEIXE DE SER CRIANÇA NA FÉ!!!

A realidade é esta: SE VOCÊ NÃO FOI BATIZADO COM FOGO, AINDA É INFANTIL NA SUA FÉ! É uma presa fácil do mal, da sua carne, fraquezas ou limitações, pois apenas os seus amigos ou familiares já são suficientes para lhe desviarem da fé! E lembre-se que uma criança é vulnerável e tem de ser protegida do perigo, pois não tem qualquer discernimento.

Então, o que torna o cristão adulto na fé não é o Batismo nas Águas ou com o Espírito Santo e sim o Batismo com Fogo. E é por carecerem deste Batismo que muitas pessoas estão na Igreja há anos, mas mantêm-se infantis na fé, inconstantes, vulneráveis não só aos ataques do diabo, mas a sua própria carne e as circunstâncias são suficientes para as fazerem balançar.

É o Batismo com Fogo que o prepara para coisas maiores e se você não for aprovado neste Batismo, ficará sempre em desvantagem! E quanto mais o tempo passar, mais difícil será para si, pois haverá uma desmotivação natural e uma certa arrogância na fé, pois achará que já sabe e ouviu tudo! Tenha a plena consciência de que até você ser aprovado pelo Batismo com Fogo será como uma ‘pescadinha de rabo na boca’, às voltas, até que se cansará e culpará a todos, menos ao verdadeiro culpado: à sua imaturidade, por não ter sido Batizado com Fogo.

Viva a sua fé e o Batismo com Fogo virá, pois a pessoa que incomoda o diabo, pode ter a certeza que este se irá levantar contra ela. Se você vive a fé inteligente, baseada na Palavra de Deus, o Batismo com Fogo é inevitável, pois o diabo tentará sempre impedir que você alcance o objetivo pelo qual Jesus morreu: A SALVAÇÃO. E tenha sempre bem presente: este Batismo não é um problema, mas pode-se tornar o seu maior aliado, já que é o seu grande teste para que aprenda a solucionar todos os seus problemas, pois este Batismo separa, de uma vez por todas, os fracos dos fortes!

7 motivos pelos quais Deus permite que sejamos batizados com o Fogo:
 
Para que os aprovados não queimem no fogo do inferno;
Para mostrarmos ao diabo que somos verdadeiros filhos de Deus;
Para que sejamos instrumentos poderosíssimos nas Mãos de Deus para libertar os cativos;
Para que sejamos maduros na fé;
Para que as nossas boas obras sejam vistas pelos incrédulos e se convertam e glorifiquem ao nosso Pai, que está nos Céus;
Para que nunca esqueçamos de onde Ele nos resgatou e de quão maravilhosa é a certeza da salvação;
Para que sejamos Grandes no Reino dos Céus por toda a Eternidade.

QUARTA FEIRA  ÀS 20HS NO TEMPLO DA FÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.