QUAL A DIFERENÇA ENTRE SONHO OU FANTASIA?

"Estou aprendendo a cada dia a sonhar os sonhos de Deus e perecebo que Ele tem  realizado os meus".
Pr.Wagner Gomes

 A pessoa que diz ter um sonho, mas não está disposta a pagar o preço para realizá-lo, então, não é de um sonho que se trata e sim de uma fantasia.
Existe uma forma muito rápida e exata de saber a diferença entre uma fantasia e um sonho. Quando é uma fantasia, não há disposição para sacrificar em prol da realização da mesma, mas, quando é um sonho, existe toda a disposição e coragem de sacrificar em favor da realização do mesmo.

Eu já ouvi, errôneamente, muitos religiosos ignorantes afirmarem que a realização de um sonho não tem preço. Mentira! Sim, tem um preço e muito alto, é o preço do sacrifício. Inclusive, o Senhor Jesus teve que pagar este preço na Cruz, para nos comprar a Salvação.
Se raciocinarmos com clareza, podemos ver que todos podemos alcançar a realização dos nossos sonhos através do sacrifício voluntário para Deus.
Quando é que você se prontificará a pagar o preço da realização do seu sonho? Espero que seja já, porque o tempo não espera.
Oque conquistamos sem pagar nada é frustrações, derrotas,fracassos,mediocridade; mas aquilo que vale a pena  tem valor. Com certeza terá que ser conquistado.Essa é nossa fé!! Que a religiosidade seja derrotada em nossa vida e que desperte uma fé inteligente baseada na palavra de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.