NOSSO JUGO.

MATEUS 11:28-30

O JUGO

Existem três jugos que você pode carregar:

O PRIMEIRO JUGO:


É O jugo que você mesmo coloca sobre as suas costas, quando você quer carregar um peso maior que a sua capacidade de aguentar, quando você quer dar um passo maior que suas pernas. Quando você quer correr mais que a sua condição física agüenta, você esta colocando jugo sobre as suas costas.

Quando você quer viver da lei, quando você quer ser justificado através da sua obra, e quando você quer ser perfeito através do esforço humano você está colocando um jugo sobre as suas costas.

O SEGUNDO JUGO:


É o jugo que o homem coloca em suas costas. Quando ele te obriga a carregar um peso maior que a sua capacidade de aguentar, quando os homens obrigam você a dar um passo maio que suas as suas pernas ou quando obrigam você a correr mais que a sua condição física é capaz de aguentar eles estão colocando sobre as suas costas um jugo.

Quando os homens querem que você viva da lei, quando eles querem que você se justifique através das suas obras, quando eles querem que você seja perfeito através do seu esforço humano. Colocando em você doutrinas humanas, proibindo isto ou aquilo fazendo você viver no limite da fé e do mundo certamente os homens estão colocando sobre as suas costas jugo que eles mesmos não carregam e nem obriga a sua família carregar.

O TERCEIRO JUGO:


O jugo de Jesus . Jesus não te obriga a carregar um peso maior que você possa aguentar. Jesus não te obriga a dar um passo maior que as suas pernas, Jesus não te obriga a correr acima do limite da usa condição física. O jugo de Jesus é leve suave Jesus veio para te livrar do jugo da Lei Atos 13: 33 – 39. Jesus veio para te livrar do jugo das obras.
Jesus veio para te livrar da perfeição pelos esforços humanos.

Jesus não veio colocar em você doutrinas humanas, Jesus não veio fazer você viver no limite da fé e do mundo. Jesus veio para carregar o seu fardo e dar a você um fardo leve e um jugo suave, o que você precisa é simplesmente crer NELE. Atos. 16: 31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.