TREINAMENTO AVANÇADO DE LIDERES

Como discípulos de Cristo somos chamados a exercer o sacerdócio universal, amando, cuidando e encorajando as pessoas. Entretanto, para que esse comissionamento seja efetuado com excelência, precisaremos da participação obediente da Igreja de Cristo cumprindo o “Ide”, fazendo discípulos de todas as nações.
Tendo essa verdade latente nos corações, os líderes de células, líderes em treinamento e lares hospedeiros reúnem-se nas noites de segundas-feiras no nosso TADEL – Treinamento Avançado de Líderes, com a finalidade de serem  “ensinados”, à semelhança do próprio Cristo com seus discípulos em Marcos 9:31a, “Pois estava dedicado ao ensino dos seus discípulos e lhes revelava”. Nesse tempo, somos fortalecidos e equipados para que cumpramos o Ide que o próprio Cristo nos confiou. Recebemos palavra de encorajamento, treinamento, capacitação e ferramentas de nossos supervisores e pastores de rede, bem como de nosso pastor titular. Somos desafiados a crescermos na fé, em intimidade com Deus a exercer nossa liderança de maneira a agradar ao nosso Deus num processo continuo de formação, pois por Ele e para Ele são todas as coisas.
O TADEL tem sido instrumento de Deus na vida da Igreja, pois a cada semana temos visto a boa mão do Senhor abençoando.Nosso objetivo até final de 2016 alcançarmos 50 células para honra e glória do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.