Amor secreto? Como fazer.

PERGUNTA DO LEITOR

Paz pastor Wagner gostaria de abrir meu coração...Amo uma mulher casada e ela não sabe , Mas que sou perdidamente apaixonado e já não sei mais o que fazer! Ela passa por diversos problemas conjugais de todas as barbáries possíveis, mas mesmo assim ela mostra um carinho que eu não entendo. Sei que Ela sofre muito, Estou viúvo há muito tempo e a única mulher que consigo amar é essa. Ela é crente eu não! Mas aceitaria, o problema é que ela não sabe e nem desconfia de tudo isso, mas sou colega de seu marido por isso sei de tudo isso e não aceito o que ele faz, Me ajude, devo falar com ela e abrir meu coração? Estou a ponto de cometer uma loucura.

Espero resposta.
Abraços

RESPOSTA DO PASTOR WAGNER GOMES

Ola meu amigo leitor!
Que a paz entre em seu coração!
A primeira coisa que tem que aprender é separar as coisas, vejo muita confusão em seus pensamentos, a primeira é não misturar igreja com os seus relacionamentos, a segunda é separar sentimento da razão. Antes de tudo, o amor verdadeiro não prejudica o outro (imagine o preço que Ela teria que pagar para ficar com você? E se ela tem essa fé para ficar ao lado de seu marido, mesmo enfrentando o que enfrenta, quem somos nós para tirar isso dela? Tenho certeza que o galardão dela será visto por DEUS, tem uma frase que diz: MINHA FAMÍLIA É O MEU MAIOR PATRIMONIO, NADA JUSTIFICA O FRACASSO DE UMA FAMILIA. Se você a ama de verdade busque a DEUS e coloque esse sentimento nas mãos Dele, deixe Deus assumir o controle do seu coração.


Quanto a ir a igreja acho ótimo tenho certeza que estará seguindo um caminho certo, mas não faça isso como forma de troca ou de chamar a atenção do seu objetivo, mas faça para buscar a sua salvação e ter uma vida dirigida pela sua vontade (Deus).

Este aconselhamento te dou, não seja você o motivo da separação desse casal apesar do seu suposto amor e das dificuldades que Ela vive e pare de usar o marido dela como ponte para seu objetivo, se a ama de verdade torça para seu sucesso. O que garante que Ela ira te amar mesmo que ela venha separa-se?

Não alimente aquilo que depende também do outro, o seu sofrimento pode aumentar.
Use a razão e pense quem esta sendo beneficiado nesse desejo? O marido dela não é, os filhos dela não é, Ela você não sabe se gostaria de tudo isso, diante de Deus ela estaria errada, se a resposta foi você, isso não é amor é egoísmo. E saiba em tudo isso parece que você poderá também se machucar muito, acho melhor esperar ou investir em lugar mais seguro.
Você esta alimentando sua necessidade sentimental pelas qualidades da MULHER pelos seus atributos, mas isso não lhe garantirá felicidade. Enquanto o homem não acha Deus ele sempre terá um amigo dentro de Si o (vazio) , Acho também que nossa amiga deve ser feliz, mas da maneira correta pela benção de Deus e se você realmente a ama como diz busque o caminho correto. Primeiro se achegue a DEUS .


Que Deus te ilumine.

Pr.Wagner Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.