A essência do pintor!!essa é minha vida...

Tenho muito à agradecer ao meu Deus, estou vivendo um momento de final de lapidação, para entrada no ministério Pastoral. Posso sentir que o tempo de realizar grandes coisas está chegando.

A sensação de sentir que algo está se aproximando, é a máxíma da "esperança", como uma overdose de motivação. Tenho olhado para minha tragetória e vejo o quanto Deus tem trabalhado em minha vida, é como uma pintura, uma obra de arte, à principio não entendemos o que está na cabeça do artista, mas conforme a obra vai tomando forma, vemos o valor que representou em cada traçado dos pincéis, em cada risco, e só vamos entender a obra quando na sua totalidade.

Queridos, o engraçado é que, na trajetória da minha conversão até hoje, não foram só alegrias, e se paro para pensar, vejo que foram muito mais dificuldades, tristezas, lutas, derrotas, perdas e que tudo isso, já seria o suficiênte para eu desistir, mas ao contrário, me sinto como no primeiro dia, no primeiro amor, com mais vontade ainda de realizar essa minha convicção.
Exatamente como sempre pensei : Deus é um verdadeiro artista!! E o que o que vale mesmo no quadro (vida) é a obra acabada, com a essência de quem a pintou.

Quero compartilhar esse meu sentimento de euforia e relembrar alguns momentos da minha vida!!

Deus os abençoe.

Pr. wagner gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.