TESTEMUNHO DE VITÓRIA....


Ola meu amigos este testemunho é um dos muitos testemunhos que estamos recebendo diáriamente em nossa caixa de e-mail e que estaremos compartilhando aquilo que DEUS tem realizado atravez do nossos trabalhos de cruzada de curas, milagres e libertações nas igrejas.
Testemunhos
Paz seja convosco pastor...
Venho por meio deste testemunho agradecer a Deus por uma grande benção recebida e deixar registrado para outros oque Deus pode fazer. À dois meses atrás uma colega pediu para colocar o nome dela em oração, Ela estava gravida de 6 meses e com risco gravissímo de de perder o bebê pois a pressão estava alta e o bebê não estava consiguindo receber a alimentação adeguada e ainda estava com suspeita da gripe H1N1.
Irmãos naquele momento de desespero dela eu me senti fraca porquer não estava regularmente nos cultos e não estava sendo dizímista corretamente, então trouxe o nome dela nos cultos de 3ª feira e nas correntes de 6ª feira, irmãos estes cultos renovaram minha fé, sinto-me mais forte na promessa de DEUS.
Consegui fazer as campanhas de 6ª feira do Pr. Wagner Gomes sem faltar um dia e consegui dar o dizímo e a oferta proposta na semana seguinte recebi do nada um aulmento de salário e há 10 dias atrás minha colega teve o bebê com saúde e tudo esta bem graças a Deus.Tenho certeza que foi a mãos de DEUS que fizeram oque pra mim era impossível.
Irmão quando você se entrega na presença de DEUS e hove a palavra que o Pr.Wagner Gomes homem de Deus prega algo se manisfesta de verdade e a vitória é certa....
Obrigada e Deus os abençõe!!!
Dilma Rodrigues
Diaconiza da igreja Quadrangular do Vitóri Régia.
Envie seu testemunho e estaremos colocando em breve...
Pr.Wagner Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.