EDUCANDO A VIDA PARA VENCER.


Uma campanha e um grande momento dado por Deus para vivermos tempos de mudanças e a chance  para nos educarmos para uma vida vitoriosa.

“Educado, é quem se educa ao extremo de alcançar os seus objetivos, que uma vez alcançados, educarão a muitos.”

O indivíduo que se educa é aquele que não está satisfeito com a sua vida e deseja sempre mais e melhor, para isso está convicto que só alcançará uma vida de qualidade quando os seus objetivos forem atingidos.

A pessoa disciplinada é equilibrada, desenvolve os seus talentos, tem energia e habilidade para produzir o máximo possível com eficiência e alcança os seus objetivos com empenho e dedicação. A pessoa bem sucedida poderá educar outras pessoas a traçarem o caminho do sucesso, na medida, em que verão nela um exemplo a seguir e o valor que tem um objetivo alcançado.

O indivíduo realizado ensinará a outros o segredo e fará com que através do seu ensinamento, muitos consigam ter força e ânimo para lutar pelo que desejam com perseverança e ousadia.

Quem quer vencer tem que estar totalmente comprometido com seu objetivo.Por isso quero convidá-lo à estar conosco nessa campanha que se iniciará dia 14/10 para uma grande mudança de vida.


“Ser vencedor não depende de ser dotado de uma inteligência excepcional, de ter um QI altíssimo ou ter talentos, a vantagem do vencedor esta em usar a atitude!

Pense nisso  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.