CADA COISA NO SEU LUGAR.


"Mesmo não florescendo a figueira e não havendo uvas nas videiras,mesmo falhando a safra de azeitonas e não havendo produção de alimento nas lavouras,nem ovelhas no curral,nem bois nos estábulos,ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação".Hc.3:17

O texto de Habacuque é conscientizador para todos aqueles que querem andar com Cristo.Só conseguiremos vencer quando soubermos separar a vida natural da espiritual,não deixar que nossas lutas diárias dominem nossas mentes entorpecendo nossos pensamentos e nos frustando.

Há dois sucessos que precisamos lutar: o pessoal e o espiritual.Muitos tem encontrado muitas dificuldades em conciliar um com outro.Por isso o desiquilíbrio é fatal.

Porque ao contrário que muitas pessoas pensam não seremos felizes vencendo somente em uma das áreas. O sucesso pessoal e o sucesso espiritual forma a perfeita espiritualidade.

Então faça como Habacuque, não misture uma coisa com a outras e veja o Deus sobrenatural agindo sobre o ser natural.Deus abençoe.


Pr.Wagner Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.