VAI COMEÇAR A UNÇÃO DOS COMEDORES DE UVAS...VOCÊ E SUA FAMÍLIA NÃO PODE FICAR FORA DESSA

A palavra dos cultos da SEXTA FEIRA FORTE será poderosa aprenderemos que uma comedor de uvas é um provedor é que tem sobre a sua vida a unção do Jeová Jiré, o dom de adquirir riquezas, a três coisas poderosas na vida do provedor, 


1° ele supre a necessidade da sua família 

2° ele supre a necessidade do reino. 

3° Deus da a ele mais dinheiro do que sonhos.

Depois que Salomão recebeu a unção do Jeová Jiré, quando Salomão falava, era Jeová Jiré falando, quando Salomão pensava, era Jeová Jiré pensando, quando ele assinava algum decreto era Jeová Jiré assinando.Estaremos profetizado que a unção do Jeová Jiré, o Deus Provedor, vai ser tão grande, tão poderosa na sua vida, que quando você chegar nos lugares, principalmente no meio dos seus familiares, em reunião de fim de ano, em festas dos seus familiares, eles não vão mais dizer mais o teu nome quando você chegar, quando você chegar eles irão dizer o provedor a provedora chegou !!!!! 

Quem recebe está palavra? Ela vai se cumprir!!!!! Lembre-se uma oferta comum sobe como aroma suave as narinas de Deus, mas uma oferta de sacrifício, faz Deus descer na terra dizer “pede o que queres que te faça“  o provedor sabe que ninguém supera o Senhor no dar.Aquele que olha para o reino de Deus tornará sócio de Deus e em 2016 Deus o levantará como patrocinador do reino.


3 SEXTA FEIRA FORTE SERÁ DE UNÇÃO E DE ATO PROFÉTICO SOBRE SUA VIDA E DE SUA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.