CUIDADO COM O NATAL!!!

Os sete espíritos que atuam no Natal

   



Árvore de Natal

Apocalipse 17.5 e 18.4,5.
 
1. O espírito de mentira: A Bíblia registra que devemos celebrar a morte e não o nascimento de Cristo. Tudo no Natal é de mentirinha! É de faz de conta!  I Coríntios 11.26.
2. O espírito de engano: A Bíblia diz que a Igreja deve estar se preparando para a segunda vinda de Cristo e não celebrando a primeira vinda.  Mateus 25.10
3. O espírito de luxúria: A Bíblia diz que o Reino de Deus consiste em justiça, paz e alegria e não em comércio, comida e bebida atendendo aos apelos carnais da gula e da bebedice. Romanos 14.17
4. O espírito de religiosidade: A Bíblia diz que devemos enfatizar a mensagem da cruz e não a mensagem da manjedoura. Os sentimentos natalinos são manifestações carnais de uma falsa espiritualidade. I Coríntios 2.2 e Gálatas 6.14.
5. O espírito de confusão: Por trás do Natal há uma orquestrada manipulação visando o doutrinamento mitológico das crianças para afastá-las do conhecimento da Verdade que Liberta. O herói do Natal é Papai Noel. um espírito com aparência de gnomo ou duende que vive nas florestas. A idéia é tornar a criança consumista, mística, alienada e religiosa. Jeremias 7.18 e Apocalipse 17.5.
6. O espírito de idolatria: Tudo no natal tem idéia de culto: Tem presépio como altar, velas, árvore, sacrifício de animais, adornos, pacto, aliança e banquete celebrados à meia-noite. Nenhuma relação com o Jesus de Nazaré. O Natal alimenta o culto a deuses estranhos. Jeremias 10.3,4 e Isaías 57.4,5.
7. O espírito de materialismo: O clima sentimental do Natal é estrategicamente elaborado para alimentar o clima comercial do Natal. É o império do espírito de Mamom. É o empobrecimento dos mais pobres e o enriquecimento dos mais ricos. É o tempo da mesa farta e sem paz. É o tempo das felicitações sem felicidade. É a embriaguez com uma fuga e a falsa sensação de que tudo está bem. Tardiamente multidões descobrirão que a ferida não foi curada, mas apenas abafada. Jeremias 6.14,15.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.