Olá! Estamos vivendo uma expectativa muito gande nesta semana e quero compartilhar com todos meus amigos do blog. Acredito e sempre acreditei que, o reino dos céus é tomado de esforço, como diz a palavra:

"E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele." mateus 11:12

Que nossa busca constante por desafios, nos faz focarmos no que verdadeiramente interessa. Na verdade, não é o povo de Deus que se evade das igrejas, e sim as igrejas que estão se colocando longe do povo.

Quero nesta semana focar todo minha FÉ, para o momento em que estaremos subindo esse monte (foto anexa) localizado em São Roque, para colocarmos a nossa fé em ação, saída nessa sexta feira dia 23/10 às 22H30 em frente a igreja QUADRANGULAR Rua: Isaura Lima Bono, 120 -Vitória Régia -Sorocaba -SP

Estarei ligando a minha fé com uma caravana que irá juntamente comigo e na oportunidade, levando o caderno de oração, água, que estarei entregando na manhã com Deus e os nomes dos dizímistas do Reino de Deus, tenho certeza que não há causa impossível para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.