Sacrificio gera vida.


Caros amigos...

Foi lindo o que aconteceu no "sacrificio do monte" na sexta feira, no monte do Saboó em São Roque. Fomos com uma caravana de 57 pessoas entre jovens e idosos, e este resultado surpreendeu as minhas expectativas. Encontramos um ambiente propicio para vivermos a palavra de Deuss uma pregação prática, uma mandrugada de experiência singular, não faltaram dificuldades, imprevistos, cansasso, dor, suor, medo, mas também não faltou por parte de todos empenho , vontade e resistência para superar os obstáculos encontrados.
Ficou claro que, apesar de cansados fisicamente, a atitude interior foi renovada como uma aliança, foi uma troca, entregamos a força do nosso corpo fisico e recebemos a força do corpo espiritual. ficou claro para todos que, a atitude do sacrifio gera um resultado maior do que poderíamos imaginar, a renovação, a vontade e o ânimo ficaram evidentes ao conversarmos com as pessoas. O sacrificio é uma entrega pessoal e por isso é individual diante do PAI e a medida que aceitamos esse desafio autoconfirmamos pra nós a submissão e a dependência DEle.
Todas as vezes que tiramos de sobre nós esse julgo da força da carne, deixamos o espirito trabalhar livremente consequentemente, experimentamos a possibilidade da realização sobrenatural " As bençãos nos alcançarão" diz a palavra .
Todas as reações foram positivas desde o menor ao maior, a dificuldade gerou expectativas e vontades nas pessoas. Não forram poucas as pessoas que já me procuraram para trabalhar no ministério e, o engraçado de tudo isso é que, até as pessoas que não foram passaram a ser contagiadas .
Fazer sacrificio não é facil mas é necessário, cada vez que o aceitamos damos passos de qualidade e crescimento em nossa vida, tanto na área espiritual como na pessoal.
Pr. Wagner Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.