Sexta vai ser forte!!Vamos subir no Monte Giboó...

Ola estamos vivendo a expectativa muito gande esta semana e quero compartilhar com todos meus amigos de blog. Acredito e sempre acreditei que o reino dos céus é tomado de esforço como diz a palavra

"E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele." mateus 11:12

que nossa busca constante por desafio nos faz focarmos no que verdadeiramente interessa, na verdade não é que o povo de Deus que se evade das igrejas é as igrejas que estão se colocando loge do povo.

E quero nessa semana focar todo minha FÈ para esse momento em que estaremos subindo nesse monte(foto anexa)em São roque para colocarmos a nossa fé em ação, saída nessa sexta feira dia 23/10 às 22H30 em frente a igreja QUADRANGULAR Rua: Isaura Lima Bono, 120 -Vitória Régia -Sorocaba -SP

Eatrei ligando a minha fé com uma caravana que vai comigo e estarei na oportunidade levando o caderno de oração,água que estarei entregando na manhã com Deus e os nomes dos dizímistas do Reino de Deus, tenho certeza que não á causa impossível para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.