Se não for para fazer a diferença, não quero!!!


Fazer a diferença não é simplesmente ser conhecido como "evangélico", fazer a diferença é ter a postura de um cristão que anda com Deus e que reflete esse andar nos seus relacionamentos.


Como igreja, temos a missão de fazermos a diferença na vida das pessoas, de marcarmos a vida dos nossos familiares, dos nossos colegas de trabalho, enfim da nossa sociedade. Para termos igrejas fortes, abençoadas, vencendo o poder do pecado e do inimigo é preciso ter crentes fortes, vigorosos, dispostos a pagarem o preço pela santificação de suas vidas.


A santificação na vida do cristão não vem ao acaso. E também não é coletiva, pelo contrário é individual. É gradual, é constante, é a escada em direção ao céu. A todos nós foi dada a ordem de sermos santos, "porque Ele é santo". (I Ped 1:16). Portanto, quem não está buscando a santificação para a sua vida está deixando de cumprir a Palavra de Deus.


É necessário ter um coração voluntário para buscar "as coisas de cima" (Col 3:1) e o "reino de Deus em primeiro lugar" (Mat 6:33), deixando a "Palavra de Cristo habitar em nós abundantemente" (Col 3:10), "perseverando em oração, velando com ações de graças". (Col 4:2).


Será que estamos fazendo a diferença onde Deus nos colocou? E se estamos, que tipo de diferença estamos fazendo? Jesus nos chamou para fazermos diferença.


A Bíblia nos fala da importância do sal, nos mostrando a sua função de temperar, preservar e limpar (Levítico 2:13; Juízes 9:45; Jó 6:6; Ezequiel 16:4). Sabemos que o sal é extremamente necessário para a conservação dos alimentos e um elemento importante em nossa alimentação.


Jesus disse: "vocês são o sal da terra", (v.13) quer dizer, somos o sal na vida das pessoas, Jesus compara a postura dos discípulos ao sal. Mas será que o nosso mundo precisa de sal (cristãos)? Com certeza, pois a cada dia que passa os níveis de violência aumentam, a quantidade de famintos aumenta, a venda e consumo de drogas alcançam números espantosos, a cada dia as famílias estão se deteriorando, os níveis de corrupção, prostituição, seqüestros e destruição da natureza alcançam números recordes.


Se estamos aqui, constituídos como igreja, reunidos para louvar e adorar ao Senhor, para estudar sua Palavra, foi porque os cristãos que viveram antes de nós fizeram a diferença em sua geração, sendo sal da terra, influenciando a vida de pessoas. Como os apóstolos, os heróis da fé, e uma multidão de anônimos.


Jesus afirma que o sal que não salga, que não tempera, não serve para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Mt 5:13. Os cristãos que não salgam caem no esquecimento da história e não são lembrados pelos homens e nem por Deus. O cristão deve salgar e não perder o seu poder de temperar (Mc 9:50; Lc 14:34; Cl 4:6).Muitos cristãos estão vivendo um cristianismo insípido, de fachada, que não sai do seu gueto, que não causa impacto em sua geração. Causar impacto, fazer a diferença, salgar não é simplesmente fazermos grandes eventos, mas é nos misturarmos no meio daqueles que estão se perdendo no pecado e que necessitam de vida (Mt 9:12).


A terra era sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo.(Gn 1:1-3). A primeira coisa que Deus traz a existência é a luz. A luz é a representação básica da glória de Deus. O mundo jaz no maligno, por causa dessa situação, a humanidade vive em trevas. O povo que vivia em trevas viu uma grande luz, (Mt 4:16). Jesus é essa grande luz, ele começa a pregar a vinda do reino dos céus.


Somos chamados para fazer a diferença, para levarmos a sério que somos filhos da luz, na certeza de que nossa vida expõe toda obra das trevas perante as pessoas, constrangendo o pecador a uma nova vida, a despertar do sono (Ef 5:8-4).


A vida cristã deve ser vista, Jesus quer que as pessoas vejam as nossas obras. Quando as pessoas olham para nossas vidas e percebem que somos diferentes, que somos sal da terra e luz do mundo, através disso, elas podem glorificar a Deus e se converterem a Cristo. Paulo nos orienta a fazermos tudo para a glória de Deus. (1 Co 10:31).


Muitos dizem : "eu tenho procurado ser um bom cristão, vou sempre à igreja, leio regularmente a Bíblia, sou dizimista mas a minha vida espiritual é completamente cheia de altos e baixos. Não sei o por que.“


Vida santificada é diferente de vida religiosa. Não há uma "receita" ou "prato feito" para se conseguir a santificação ou uma vida de mais altos do que de baixos. Fique sabendo, porém, que há uma luz no fim do túnel para aqueles que anseiam por reverter essa situação.


A partir do momento que você reconhecer que precisa ter uma vida mais dedicada ao Reino de Deus, buscar a Pessoa de Deus, pedir misericórdia; confessar os seus pecados; e apresentar-se diante de Deus com pureza e retidão de coração, o seu estado começa a mudar. Isto é promessa! Cristianismo é sinônimo de uma vida que faz a diferença. Seja no escritório no exercício da profissão, nos nossos relacionamentos (família, amigos, desconhecidos) Fomos resgatados das trevas, da morte, do pecado, para sermos sal da terra, luz do mundo, sendo tudo gloria de Deus .


Em que estado você se encontra agora? Há o desejo das "coisas de cima" em seu coração? A Palavra de Cristo está abundando em sua vida? Tem perseverado em orações, velando com ações de graças? Ou está vivendo o sobe/desce da vida religiosa, sem a verdadeira santificação?


Busque a santificação, faça a diferença neste mundo tenebroso, pois com toda certeza, essa é à vontade do Senhor para sua vida.

Sacrificio gera vida.


Caros amigos...

Foi lindo o que aconteceu no "sacrificio do monte" na sexta feira, no monte do Saboó em São Roque. Fomos com uma caravana de 57 pessoas entre jovens e idosos, e este resultado surpreendeu as minhas expectativas. Encontramos um ambiente propicio para vivermos a palavra de Deuss uma pregação prática, uma mandrugada de experiência singular, não faltaram dificuldades, imprevistos, cansasso, dor, suor, medo, mas também não faltou por parte de todos empenho , vontade e resistência para superar os obstáculos encontrados.
Ficou claro que, apesar de cansados fisicamente, a atitude interior foi renovada como uma aliança, foi uma troca, entregamos a força do nosso corpo fisico e recebemos a força do corpo espiritual. ficou claro para todos que, a atitude do sacrifio gera um resultado maior do que poderíamos imaginar, a renovação, a vontade e o ânimo ficaram evidentes ao conversarmos com as pessoas. O sacrificio é uma entrega pessoal e por isso é individual diante do PAI e a medida que aceitamos esse desafio autoconfirmamos pra nós a submissão e a dependência DEle.
Todas as vezes que tiramos de sobre nós esse julgo da força da carne, deixamos o espirito trabalhar livremente consequentemente, experimentamos a possibilidade da realização sobrenatural " As bençãos nos alcançarão" diz a palavra .
Todas as reações foram positivas desde o menor ao maior, a dificuldade gerou expectativas e vontades nas pessoas. Não forram poucas as pessoas que já me procuraram para trabalhar no ministério e, o engraçado de tudo isso é que, até as pessoas que não foram passaram a ser contagiadas .
Fazer sacrificio não é facil mas é necessário, cada vez que o aceitamos damos passos de qualidade e crescimento em nossa vida, tanto na área espiritual como na pessoal.
Pr. Wagner Gomes

Principios é a base de tudo!!! mas requer trabalho...

Olá queridos principio é essencial para o crescimento da alma do ser humano, nas exige muito trabalho mas quem plantar concerteza vai colher beneficios a frente.

Ótimo para nossa reflexão...Não deixe de ler é fantástico

1. A educação não pode ser delegada à escola. Aluno é transitório. Filho é para sempre.

2. O quarto não é lugar para fazer criança cumprir castigo. Não se pode castigar com internet, som, tv, etc...

3. Educar significa punir as condutas derivadas de um comportamento errôneo. Queimou índio pataxó, a pena (condenação judicial) deve ser passar o dia todo em hospital de queimados.

4. É preciso confrontar o que o filho conta com a verdade real. Se falar que professor o xingou, tem que ir até a escola e ouvir o outro lado, além das testemunhas.

5. Informação é diferente de conhecimento. O ato de conhecer vem após o ato de ser informado de alguma coisa. Não são todos que conhecem. Conhecer camisinha e não usar significa que não se tem o conhecimento da prevenção que a camisinha proporciona.

6. A autoridade deve ser compartilhada entre os pais. Ambos devem mandar. Não podem sucumbir aos desejos da criança. Criança não quer comer? A mãe não pode alimentá-la. A criança deve aguardar até a próxima refeição que a família fará. A criança não pode alterar as regras da casa. A mãe NÃO PODE interferir nas regras ditadas pelo pai (e nas punições também) e vice-versa. Se o pai determinar que não haverá um passeio, a mãe não pode interferir. Tem que respeitar sob pena de criar um delinquente.

7. Em casa que tem comida, criança não morre de fome . Se ela quiser comer, saberá a hora. E é o adulto quem tem que dizer QUAL É A HORA de se comer e o que comer.

8. A criança deve ser capaz de explicar aos pais a matéria que estudou e na qual será testada. Não pode simplesmente repetir, decorado. Tem que entender.

9. É preciso transmitir aos filhos a idéia de que temos de produzir o máximo que podemos. Isto porque na vida não podemos aceitar a média exigida pelo colégio: não podemos dar 70% de nós, ou seja, não podemos tirar 7,0.

10. As drogas e a gravidez indesejada estão em alta porque os adolescentes estão em busca de prazer. E o prazer é inconsequente.

11. A gravidez é um sucesso biológico e um fracasso sob o ponto de vista sexual.

12. Maconha não produz efeito só quando é utilizada. Quem está são, mas é dependente, agride a mãe para poder sair de casa, para fazer uso da droga . A mãe deve, então, virar as costas e não aceitar as agressões. Não pode ficar discutindo e tentando dissuadi-lo da idéia. Tem que dizer que não conversará com ele e pronto. Deve 'abandoná-lo'.

13. A mãe é incompetente para 'abandonar' o filho. Se soubesse fazê-lo, o filho a respeitaria. Como sabe que a mãe está sempre ali, não a respeita.

14. Se o pai ficar nervoso porque o filho aprontou alguma coisa, não deve alterar a voz. Deve dizer que está nervoso e, por isso, não quer discussão até ficar calmo. A calmaria, deve o pai dizer, virá em 2, 3, 4 dias. Enquanto isso, o videogame, as saídas, a balada, ficarão suspensas, até ele se acalmar e aplicar o devido castigo.

15. Se o filho não aprendeu ganhando, tem que aprender perdendo.

16. Não pode prometer presente pelo sucesso que é sua obrigação. Tirar nota boa é obrigação. Não xingar avós é obrigação. Ser polido é obrigação. Passar no vestibular é obrigação. Se ganhou o carro após o vestibular, ele o perderá se for mal na faculdade.

17. Quem educa filho é pai e mãe. Avós não podem interferir na educação do neto, de maneira alguma. Jamais. Não é cabível palpite.. Nunca.

18. Muitas são desequilibradas ou mesmo loucas. Devem ser tratadas. (palavras dele).

19. Se a mãe engolir sapos do filho, ele pensará que a sociedade terá que engolir também.

20. Videogames são um perigo: os pais têm que explicar como é a realidade, mostrar que na vida real não existem 'vidas', e sim uma única vida. Não dá para morrer e reencarnar. Não dá para apostar tudo, apertar o botão e zerar a dívida.

21. Professor tem que ser líder. Inspirar liderança. Não pode apenas bater cartão.

22. Pais e mães não pode se valer do filho por uma inabilidade que eles tenham. 'Filho, digite isso aqui pra mim porque não sei lidar com o computador'. Pais têm que saber usar o Skype, pois no mundo em que a ligação é gratuita pelo Skype, é inconcebível pagarem para falar com o filho que mora longe.

23. O erro mais frequente na educação do filho é colocá-lo no topo da casa. O filho não pode ser a razão de viver de um casal. O filho é um dos elementos. O casal tem que deixá-lo, no máximo, no mesmo nível que eles. A sociedade pagará o preço quando alguém é educado achando-se o centro do universo.

24. Filhos drogados são aqueles que sempre estiveram no topo da família.

25. Cair na conversa do filho é criar um marginal. Filho não pode dar palpite em coisa de adulto. Se ele quiser opinar sobre qual deve ser a geladeira, terá que mostrar qual é o consumo (KWh) da que ele indicar. Se quiser dizer como deve ser a nova casa, tem que dizer quanto isso (seus supostos luxos) incrementará o gasto final.

26. Dinheiro 'a rodo' para o filho é prejudicial. Mesmo que os pais o tenham, precisam controlar e ensinar a gastar.

Frase: "A mãe (ou o pai!) que leva o filho para a igreja, não vai buscá-lo na cadeia..."

médico psiquiatra Dr. Içami Tiba

A igreja esta falindo....Jesus precisa voltar

Drama mesmo, não quero pensar por menos. Deixou de ser alvo, para ser uma condição dramática. Deixou de ser a aplicação da vontade de Deus como solução ao ser humano sem rumo, para virar mercado. Mercado não apenas econômico, mas também. Tem as mesmas regras das relações comerciais, só que aplicadas à agregação de outros valores. É uma competição por números que parece não ter limites. A primeira pergunta que se faz a um pastor que se conheceu recentemente ou que foi para uma outra Igreja, é: quantos membros tem a “sua” Igreja? Sua Igreja cresce quanto por ano? Quantos batismos? Se a sua Igreja não cresce deve ter alguma coisa errada! Claro que tem coisa errada! Tem coisa errada com igrejas que crescem, que decrescem ou que não crescem! Tem coisa errada com igrejas conservadoras, carismáticas, pentecostais e neo-pentecostais. Só que a “coisa errada” é procurada só tendo em vista o número de membros. Quase sempre as questões éticas, a ausência de comunhão, formas de cultos, etc, que são parte também das igrejas que crescem, via de regra, são diminuídas, quase esquecidas, até mesmo justificadas, pois afinal, a igreja cresce. Se a Igreja cresce, tem o direito de ter outras coisas, ou de aprender a conviver com determinadas situações, porque afinal, a igreja cresce. Crescimento de igreja passa a ser como quando a gente era criança: quando crescer, sara! Igreja que cresce é como se sarasse de tudo.

Tem muita coisa que a gente não entende neste negócio. Não dá para tomar por base o colegiado apostólico de Jesus, mas é sempre um bom começo. Não se pode justificar que uma igreja deva ficar com doze membros o resto da vida só porque no começo foi assim. Só que a gente não pode esquecer que Jesus também condenou quem o procurava apenas por causa do pão para matar a fome. Também foi o mesmo Jesus que disse que o caminho que conduz à salvação é estreito. É difícil convencer as pessoas de que Jesus é o único caminho. Sei que a melhor coisa seria aumentar a largura da porta, mas não é possível sem que se perca a mensagem central do cristianismo.

Não estou aqui tentando resolver o problema do crescimento da igreja num minúsculo artigo como este. Não tenho esta pretensão. Só não é simples lidar com as expectativas dos próprios membros da Igreja que estão sendo enxovalhados pela competição mercadológica. São muitas vezes pessoas sinceras que não fazem a leitura do que está “por trás” desta discussão que parece interminável. É aí que reside o drama: a frustração por não participar de algo maior; a expectativa de que onde estão poderia ser diferente; quase um sonho de participar de uma comunidade assim. A questão é que o problema é “anterior” ao que pensamos. Passa por expectativas e até mesmo a cultura televisiva de se ver o próximo capítulo, ou ainda de se esperar o terceiro filme da série que certamente terá mais efeitos especiais. Não dá para competir. As comunidades religiosas são sempre superadas por outras, que um dia também serão superadas por outras e assim por diante. A repetição enjoa, cultos iguais, mesmos sermões (senão iguais, parecidos) e pessoas com os mesmos problemas. É melhor procurar um capítulo novo com resultados menos previsíveis.

Algo parece certo: se você acha que a igreja deveria crescer mais, isto pode ser bom. Será bom se o foco de seu pensamento for a paixão pelas almas perdidas, e não pelo simples fato de crescer. Será bom se a preocupação for a de querer ver pessoas regeneradas, salvas, transformadas, vidas refeitas, lares reconstruídos, esperança para os desesperançados. Será ruim se a questão for a de querer ter mais gente, só para se ter mais gente. Só para se ter cultos mais concorridos, templo maior, mais gente para trabalhar e fazer isto ou aquilo. Será ruim se for para dizer do seu ministério para outros. Ministério que deu certo, que você é o melhor pastor ou líder porque pastoreia ou lidera mais pessoas que qualquer outro.
Olá! Estamos vivendo uma expectativa muito gande nesta semana e quero compartilhar com todos meus amigos do blog. Acredito e sempre acreditei que, o reino dos céus é tomado de esforço, como diz a palavra:

"E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele." mateus 11:12

Que nossa busca constante por desafios, nos faz focarmos no que verdadeiramente interessa. Na verdade, não é o povo de Deus que se evade das igrejas, e sim as igrejas que estão se colocando longe do povo.

Quero nesta semana focar todo minha FÉ, para o momento em que estaremos subindo esse monte (foto anexa) localizado em São Roque, para colocarmos a nossa fé em ação, saída nessa sexta feira dia 23/10 às 22H30 em frente a igreja QUADRANGULAR Rua: Isaura Lima Bono, 120 -Vitória Régia -Sorocaba -SP

Estarei ligando a minha fé com uma caravana que irá juntamente comigo e na oportunidade, levando o caderno de oração, água, que estarei entregando na manhã com Deus e os nomes dos dizímistas do Reino de Deus, tenho certeza que não há causa impossível para Deus.

Cuidado inveja pega!!!

Tem hora que questionamos: por que tanta inveja e tanto olho gordo na vida? Por que tantas pessoas passam pela vida e ficam bisbilhotando a vida alheia e não tomam conta da sua própria vida? O invejoso é o maior mentiroso que existe, nos admira tanto e nos ataca pra dizer que nos odeia.

Conta uma estória que, um caracolzinho sentia-se muito infeliz, ele via que, quase todos os animais eram mais ágeis do que ele, uns brincavam, outros saltavam e ele aborrecia-se debaixo do peso de sua carapaça.
- Vê-se que meu destino é ir devagarinho, sofrendo todos os males! dizia ele, bastante frustrado.
Seus amigos e familiares tentavam consolá-lo, mas nada conseguiam.

- Caracolzinho, pense que, se a natureza lhe deu essa carapaça, para alguma coisa foi. - disse-lhe a tartaruga, que se encontrava em situação semelhante à dele.
- Sim, claro, para alguma coisa será! Pode explicar-me a razão? perguntava Caracolino, ainda mais chateado por receber tantos conselhos.
Caracolino tornou-se tão insuportável por suas reclamações, que todos o abandonaram. E ele continuava com sua carapaça às costas, cada vez mais pesada para o seu gosto.
Um dia, desabou uma tempestade. Choveu durante muitos dias. Parecia um dilúvio! As águas subiram, inundando tudo. Muitos dos animaizinhos que ele invejara, encontravam-se agora em grandes dificuldades. Caracolino, porém, encontrou um refúgio seguro. Dentro de sua carapaça estava totalmente protegido!

Assim são os invejosos, não que eles não tenha valor!!! Na verdade não conseguem descobrir o seu próprio valor, por isso vivem em uma dimensão da neutralidade, querendo neutralizar todos que possam fazer alguma coisa. Não sejamos como o caracolzinho,que fica se desvalorizando o tempo todo mas torne sua adversidade em benefício para construir seu futuro.
Quando nós compreendemos a nossa utilidade, deixamos de protestar, tornando-nos simpáticos e queridos por todos e cuidado, a inveja alem de ser nociva a quem é atacado é tambem contagiante, seus primeiros sintomas é a tristeza, desânimo. Não de crédito ao invejoso, o repelente para ele é ignorá-lo, quanto mais importância você der à ele, mais ele irá se desenvolver e multiplicar.

Olha para vida dos invejosos, olha seu ministério, peça pra ver sua obras, você nunca verá porque ele passa o tempo todo pensando sabe em quem? Em você, mas isso é bom porque na verdade é um a menos na corrida dos que fazem sucesso!!!
Cuidado não deixe a inveja te pegar.

Pense nisso



Não são poucos obreiros caídos, cansados, desânimado, que perderam a vontade pelo chamado. A pergunta é: Porque?

Quero convidar todas as pessoas a estarem comigo nesse final de semana para serem ministrados sobre: CURA INTERIOR.

Domingos as 8:00

Rua: Isaura Lima Bono,120 - Vitória Régia - Sorocaba -SP

Cadê o discipulado das Igrejas? Sumiu!!!!

Para que haja discipulado é preciso que haja trabalho, e isso é uma coisa que pastores hoje em dia não querem fazer. Creio que a maioria dos cristãos conheça a famosa passagem em que, Jesus comissiona seus discípulos à fazerem discípulos, localizada no versículo 19 do capítulo 28 do Evangelho segundo Mateus: "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;" [Mt 28:19]

Mas, o que exatamente é ser um discípulo? Quais as características que geram um seguidor?
Imitador seria um dos termos mais adequados e é esse o termo que Paulo usa diretamente cinco vezes, algumas referindo-se a ele mesmo como modelo a ser imitado: [1Co 4:16] [1Co 11:1] [Ef 5:1] [Fp 3:17] e [1Ts 1:6]

A instituição da Grande Comissão por Jesus é perpétua e, toda pessoa que julga ser cristã deve ser diretamente um membro dessa comissão e perpetuar a mensagem de Cristo para um cristão fazer discípulos, não é uma opção, ou trata-se de um chamado apenas para alguns, mas o ide de Jesus é uma ordem, visto que está no imperativo. Além disso, há nessa ordem uma das maiores promessas que existem na Bíblia inteira: "e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.", conforme [Mt 28:20b].

A igreja cristã tem abandonado sistematicamente o discipulado tal como foi instituído por Cristo e seguido à risca pelos apóstolos, trocando-o por modelos até interessantes, porém que não cumprem o propósito principal contido em Mt 28:19-20 que é "Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado" [Mt 28:20a].
Não existe nenhum outro método mais eficaz para imprimir em uma pessoa o caráter de Cristo que o discipulado. Entenda bem o que estou afirmando: não existe nenhum outro método mais eficaz!

As instituições religiosas cristãs, têm diversos formatos e modelos de atuação e isto não é, a princípio, algo ruim. Podemos encarar isso como a multiforme graça de Deus que se manifesta de forma diversa e que dá características peculiares aos diversos ministérios levantados por Cristo.
O problema é que, quando uma igreja perde sua identidade de discipulado e vive de métodos humanos. Tais igrejas podem estar até cheias, lotadas e se expandindo, abrindo filiais em diversos países porém, conta em seu quadro de membros com um não pequeno número de zumbis espirituais, gente estéril e alienada, que nunca irá cumprir o "IDE", por não ter a menor noção do que isso significa. Não há problemas se, determinada igreja tem como ênfase ministerial a palavra profética ou o ensino ou ainda o evangelismo ou missões. Somente com o discipulado correndo nas veias dessa igreja, à começar pela liderança e havendo a "transfusão" desse sangue para todos os membros, é que tal instituição pode dizer que está agindo segundo o plano de Deus.
Existem igrejas que vivem de cultos. Não tenho nada contra uma igreja que faz um ou dois cultos por dia, todo dia e no domingo 6 cultos a questão é que, Jesus não disse "Ide e fazei cultos" mas sim "Ide e fazei discípulos". Se uma igreja que vive de cultos, de campanhas, de revelações ou qualquer outro método não gera frutos que permanecem na doutrina dos apóstolos (discípulos), esta igreja está fora do propósito estabelecido por Cristo para sua igreja, razão pela qual Ele viveu e morreu.

Sexta vai ser forte!!Vamos subir no Monte Giboó...

Ola estamos vivendo a expectativa muito gande esta semana e quero compartilhar com todos meus amigos de blog. Acredito e sempre acreditei que o reino dos céus é tomado de esforço como diz a palavra

"E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele." mateus 11:12

que nossa busca constante por desafio nos faz focarmos no que verdadeiramente interessa, na verdade não é que o povo de Deus que se evade das igrejas é as igrejas que estão se colocando loge do povo.

E quero nessa semana focar todo minha FÈ para esse momento em que estaremos subindo nesse monte(foto anexa)em São roque para colocarmos a nossa fé em ação, saída nessa sexta feira dia 23/10 às 22H30 em frente a igreja QUADRANGULAR Rua: Isaura Lima Bono, 120 -Vitória Régia -Sorocaba -SP

Eatrei ligando a minha fé com uma caravana que vai comigo e estarei na oportunidade levando o caderno de oração,água que estarei entregando na manhã com Deus e os nomes dos dizímistas do Reino de Deus, tenho certeza que não á causa impossível para Deus.

Começou as vendas dos anúncios.


Olá amigos comerciantes, empresários, representantes,profissional liberal estamos começando apartir de hoje dia 05/10 a venda dos anúncios em nosso jornal "FOLHA VITÓRIA" quero salientar que a parceria feita conosco nesse jornal não tem somente o carater comercial, estaremos contribuido para evangelizar familias inteiras.

Fone para contato para anunciar : (15) 3239.9744 -Natanael