Adeus a igreja Quadrangular do Vitória Régia!!!

Quero deixar aqui meu carinho por todos os membros da igreja Quadrangular do Vitória Régia que me acolheram com carinho e amor, dizer que ter trabalhando nessa igreja foi algo muito especial e diferente.
Encerrei minha participação nessa igreja dia 31/12 a pedido do Pr. Jairo com a certeza de dever cumprido apesar de não ter tido a oportunidade de despedir de todos os irmãos da forma como gostaria. Mas, quero fazer isso através do meu blog oficial e deixar registrado esse momento.

Nota: O pastor Jairo decidiu encerrar minha participação no ultimo dia 31/12.

Apesar da vontade de ter continuado entendo suas razões por isso aceitei prontamente seu pedido, tendo em vista a provável abertura da minha igreja no mês de janeiro ou Fevereiro próximo.
Só tenho a agradecer ao Pr. Jairo pelo apoio e pela ajuda que sempre meu ofereceu durante minha estadia naquele local.

Continuarei orando por esta igreja, por este pastor, lideres e amigos que lá deixei. Certo de que vcs venceram nesse ano de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.