Ou você é ou você não é!!!!


Para mim, tudo se resume nisso. Ou é ou não é. Ou eu sou ou eu não sou. Ou Deus é ou Deus não é. Muitos já me perseguiram por causa desta frase e infelizmente eles não tem nenhuma idéia do que ela realmente quer dizer.

Você e eu fazemos parte de um desses dois grupos. Ou nós somos ou não somos. Não existe um outro termo, um pouco disso e um pouco daquilo ou mais ou menos. Na vida há sempre àqueles que são e aqueles que queriam ser, aqueles que fazem e aqueles que queriam fazer, aqueles que crêem e aqueles que queriam crer.
"Na vida há aqueles que são e aqueles que queriam ser, naqules que fazem e aqueles que queriam fazer, aqueles que creêm e aqueles que queriam crêr."



Vejamos o exemplo do primeiro homicídio na Bíblia. Caim e Abel eram irmãos, tinham tudo em comum, e uma família abençoada até que um dia foi-se revelado quem era quem. Quem era e quem não era. Quem fazia e quem queria fazer. Abel mostrou a sua fé e Caim a sua falta de fé através de suas ofertas à Deus. Caim sentiu-se indignado com o seu irmão por tê-lo exposto assim diante de Deus e acabou matando-o.

Esse é o problema de muitos que se dizem "cristãos". Não são, e ainda são contra aqueles que são. Assim como Caim, estão predestinados ao fracasso se não se arrependerem e decidirem viver o que pregam.

Deus abençoe a todos abundantemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.